EUA

5 restaurantes no Caesar’s Palace, em Las Vegas

Sabemos que Las Vegas é uma das cidades mais turísticas dos EUA e a meca do entretenimento. De fato, há inúmeras opções de onde comer, em seus majestosos hotéis. Neste post, vamos de falar de 5 restaurantes no Caesar’s Palace, afinal, Vegas também é sinônimo de alta gastronomia internacional. Aproveite para ler também sobre a reabertura da Broadway em NYC.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

5 restaurantes no Caesar’s Palace

Amalfi

Recém-inaugurado, o restaurante é lindíssimo, com materiais de madeira e pedra, e oferece uma gastronomia inspirada na Costa Amalfitana. Sob o comando do chef Bobby Flay, o menu foca nos frutos do mar e massas da costa italiana. Aliás, destaque para a vitrine de peixes frescos, onde o peixeiro fica disponível para tirar dúvidas, por exemplo, de onde o peixe é e quando ele chegou a Vegas. O ambiente conta com um belo bar, onde é possível tomar um drinque antes ou depois do jantar.

Entrada
O bar

Gordon Ramsay at Hell’s Kitchen

Este é o único restaurante do chef inglês do reality Hell’s Kitchen, que está em sua 19ª temporada. Com janelas que vão do chão até o teto, a vista é para a famosa Las Vegas Strip. Além da cozinha aberta, há também uma sala de jantar privativa e um bar. No menu, clássicos do chef Gordon Ramsay, como, por exemplo, o Beef Welington. Servido mal passado e envolto em uma massa folhada, o prato é servido com purê de batata, raízes glaceadas e um demi-glace de vinho tinto.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Entrada
Cozinha aberta

Guy Savoy Las Vegas

De fato, é considerado o melhor restaurante de Vegas e um dos mais cobiçados do mundo, com 3 estrelas Michelin em Paris. Com serviço irreparável, a qualidade dos produtos impressiona, pela variedade e apresentação dos pães à oferta das champanhes francesas e aos pratos em si! Tive a chance de provar alguns dos signature dishes que fazem a gente entender a fama do restaurante. Quem comanda a cozinha é o simpático chef francês Nicholas Costagliola.

Menu impecável
Renata Araújo e o Chef Nicholas
Apresentação linda

Nobu

O restaurante japonês mais famoso do mundo também marca presença em Vegas. No cardápio, peixes e frutos do mar fresquíssimos, assim como uma grande variedade de nigiri, sashimi e sushi. Há também um bar lounge, ideal para drinques depois do jantar, já que fica aberto até mais tarde. Além disso, é lá também que fica o primeiro hotel Nobu.

Entrada do Nobu


Vander Pump

O último da nossa lista de restaurantes no Caesar’s Palace. Quem é fa do programa Real Housewives certamente vai logo reconhecer pelo nome. O Vanderpump Cocktail Garden traz uma seleção de drinques e petiscos. De fato, o ambiente lembra um jardim, com árvores espalhadas pelo salão. Os drinques, assim como os pratos, tem uma bela apresentação. Aliás, o bolo que pedimos era altamente instagramável!

O bolo
Entrada

Renata viajou assegurada pela GTA e conectada com O Meu Chip que tem cobertura em mais de 200 países e são ambos parceiros do YMG. Quem quiser contratar um dos dois, é só mandar mensagem!

Texto e fotos por Renata Araújo. Outubro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

9 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

5 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás