5 restaurantes asiáticos em Londres

A cena gastronômica de Londres é um dos atrativos da cidade! A capital inglesa tem restaurantes de todos os estilos, e se você gosta de culinária asiática, não pode perder estas dicas. Confira abaixo nossa lista de 5 restaurantes asiáticos em Londres!

*Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

5 restaurantes asiáticos em Londres

Busaba

Este moderno restaurante tailandês abriu as portas da sua primeira filial no Soho, em 1999, pelo restaurateur Alan Yau. Tem ótimos preços e é ideal para quem quer jantar depois do teatro, já que fica aberto até tarde. No menu, uma variedade de pratos com sabores ousados e muitos temperos, como curry e noodles. Atualmente, há onze unidades espalhadas por Londres, como, por exemplo, em Shoreditch e Stratford.

End: 106–110 Wardour Street – Soho

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Roteiro de três dias em Londres

Coya

De culinária contemporânea peruana, o restaurante tem influências japonesas e chinesas, comandado pelo chef Sanjay Dwivedi, que fez um tour gastronômico de um ano pela América Latina em busca de sabores marcantes. No menu, que muda sazonalmente, encontramos pratos tradicionais peruanos com técnicas culinárias japonesas, chinesas e espanholas, assim como ceviches e opções para compartilhar. Além de Londres, o restaurante também marca presença em Dubai e Mônaco.

End: 118 Piccadilly, Mayfair, London

+Como andar de metrô em Londres

Novikov Restaurant & Bar

Em um ambiente animado, amplo e de bom gosto, este restaurante mescla comida asiática e italiana em um mesmo lugar, o que pode parecer estranho. A parte italiana fica embaixo, em um ambiente separado. Tudo isso em Mayfair, um dos bairros mais elegantes de Londres.

End: 50A Berkeley St, Mayfair, London

+O novo Dreamliner da 787-8 British Airways

Ambiente

Hakkasan

O badalado restaurante asiático foi inaugurado em Londres, em 2001 e é liderado pelo Chef Executivo Tong Chee Hwee desde o início. Aliás, foi o primeiro restaurante chinês a receber uma estrela Michelin. Portanto, quem procura por uma culinária chinesa mais requintada, deve ir ao Hakkasan em Mayfair. São dois andares que acomodam até 220 pessoas, sendo um ambiente mais íntimo, com biombos de madeira, e outro mais descontraído, com o bar. Certamente é uma ótima opção de um jantar animado com drinques. O restaurante também tem casas em outros lugares pelo mundo, como, por exemplo, Las Vegas, Miami, Dubai, Doha e Nova York.

End: 17 Bruton St, Mayfair, London

+5 programas imperdíveis em Liverpool

China Tang

Um dos restaurantes do The Dorchester, um ícone da hotelaria na capital inglesa e certamente um dos melhores hotéis de Mayfair. Especializado em cozinha cantonesa, o ambiente é clássico e elegante, e tem ares que nos remete a Shangai. O menu tem pratos que são a assinatura do restaurante, como Peking Duck e Dim Sum, que são preparados com ingredientes frescos e especiarias tradicionais. Aliás, tem um menu só de Dim Sum, que são pequenas porções de comida servidas em cestos pequenos, ideais para compartilhar.

End: 53 Park Ln, Mayfair, London

+Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

Texto e fotos por Renata Araújo. Março 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Como subi no braço do Cristo Redentor

Como influenciadora digital oficial da Riotur fui convidada para um programa inédito no Rio: eu…

15 horas atrás

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

24 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

4 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

4 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

5 dias atrás