5 restaurantes animados em Miami

Tem aqueles dias que a gente não quer só jantar; queremos algo mais, certo? Além de boa comida e ambiente descolado, apetece uma musiquinha e quem sabe até levantar para dançar. Lugares que no Brasil nem são tão comuns mas que no exterior tem bastante. Vamos então, listar aqui 5 restaurantes animados em Miami, para as noites em que estamos mais dispostos. Com um grupo de amigos, fica ainda mais divertido!

Top 10 hotéis em South Beach

Miami à noite

5 restaurantes animados em Miami

Bagatelle

A casa francesa com endereços em várias cidades mundo a fora, inclusive Rio e São Paulo, fica em South Beach e tem aquele esquema de sempre. Depois de uma determinada hora, os garçons sobem nas mesas e a clientela mais animada pode imitar e também balançar o esqueleto.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Ambiente

Baôli

Outro restaurante na mesma linha de jantar animado em South Beach. No cardápio, pratos de cozinha mediterrânea e sushis. No bar, uma grande oferta de drinques. A casa é conhecida por receber festas disputadas como a de nome sugestivo My Boyfriend is Out of Town (Meu Namorado Está fora da Cidade, rs) às quartas-feira. Na porta, uma variedade de Ferraris e Lamborghinis.

Os diferentes bairros de Miami

Kyu

Diferente dos outros desta lista, este restaurante asiático não se transforma em boate depois do jantar. Mas ele é um dos mais disputados em Miami, no momento, a música é alta – talvez em demasia – e o ambiente animado. Ele abre também para almoço e fica no descolado bairro de Wynwood. O Kuy se auto denomina uma mistura de American and Asian Barbecue, já que a especialidade são pratos na grelha.

Brickell City Centre, o novo shopping de Miami

Ambiente com cozinha aberta

Marion

Este restaurante francês na Brickell é dos mesmos donos do Baôli. Ele tem linda decoração e cardápio bem variado, com pratos típicos de bistrô, hambúrguer e até sushi. Com um bar lindíssimo, o Marion, assim como os outros, cvira balada depois de umas 22h. Mas se você só quiser ouvir a música do DJ sem bagunça, é só marcar de jantar um pouco mais cedo. Dá tempo de ir embora na hora que a casa está pegando fogo…

De Miami a Orlando de carro

Para quem estiver procurando restaurantes animados em Miami!

Villa Azur

A casa com inspiração no sul da França fica em South Beach tem no cardápio comida mediterrânea e muita animação pós jantar. O ambiente é sofisticado e espaçoso e as quintas são conhecidas por serem o dia mais disputado! Eles costumam fazer vários eventos, como receber DJ convidados, degustação de vinhos, etc. Então, vale sempre dar uma olhada no site.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Fevereiro de 2018


Leia mais:

Restaurante Le Sirenuse Miami|Four Seasons Surfside

Top 5 restaurantes na Brickell

Novo restaurante do Enrique Iglesias em Miami

Top 5 restaurantes em South Beach

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

A estreia do novo filme de Vincent Cassel

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o novo filme de…

23 horas atrás

Restaurantes no aniversário do Rio: veja onde celebrar

Para comemorar os 457 anos da Cidade Maravilhosa, demos dicas de restaurantes no aniversário do…

2 dias atrás

Hotel cinco estrelas em Itaipava: Locanda della Mimosa

Locanda della Mimosa é um hotel cinco estrelas em Itaipava a 70 kms do Rio…

3 dias atrás

Sopas frias para o verão no Rio e SP

Engana-se quem acha que sopa é prato de inverno. Elas podem ser leves e refrescantes.…

4 dias atrás

Os melhores hotéis em Ipanema

Selecionamos os melhores hotéis em Ipanema. Afinal o bairro carioca é muito famoso e bastante…

5 dias atrás

Pratos e drinques com abacaxi para o verão no Rio

A fruta tropical leve e refrescante é sempre uma boa opção no verão. Por isso,…

6 dias atrás