5 padarias no Rio que fazem delivery

Publicado por
Duda Vetere

Estamos no momento de ficar em casa e sair somente quando for estritamente necessário. Já demos dicas de pizzarias e restaurantes que fazem delivery no Rio, assim como chefs ensinando receitas fáceis para fazer em casa. Além disso, sugestões de filmes sobre viagem e gastronomia, e séries para viajar sem sair de casa. Listamos neste post, dicas de 5 padarias no Rio que fazem delivery e que vão aquecer o seu coração neste momento tão complicado!

+Delivery de churrasco para comemorar o dia dele!

+Restaurantes que entregam na Barra

+Relato de uma blogueira de viagem em plena quarentena, no Rio

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

*Aproveite para ver nosso IGTV com brasileiros em Londres, LisboaParis

5 padarias no Rio que fazem delivery

Casa Carandaí

A padaria está entregando para a cidade toda as receitas prontas da rotisseria, pratos do Café Carandaí, toda a seleção de pães da casa, assim como os produtos da Déli. Entre os pães, por exemplo, há baguette, focaccia, pães de forma e pães de fermentação natural. Já da rotisseria, há terrines, pastinhas da casa, salada grega e canelone de ricota com espinafre. Do Café Carandaí, é possível pedir café da manhã com iogurte, ovos mexidos, panquecas e tapiocas. Telefone para encomenda: 3114-0179 e 2259-8765. De segunda a sábado, das 9h às 20h30. Domingo, das 9h às 17h30.

+Onde encomendar cestas de café da manhã no Rio

+ Séries de TV passadas em hospitais 

Café da manhã da Casa Carandaí

Empório Jardim

Especialmente durante este período de Coronavírus, o Empório está realizando entregas nos bairros das unidades Jardim Botânico e Ipanema. Além disso, foi montado um café da manhã especial por R$49,50. Entre os itens, por exemplo, tem 1 croissant tradicional, 2 pães de queijo de gruyére, 1 requeijão artesanal ou geleia do dia, 1 fatia de bolo do dia e 1 suco de laranja. Mas, para quem é fã dos mais de 90 itens do café, pode adicionar o(s) seu(s) preferidos, pelo mesmo valor que custam individualmente.

+5 lugares para tomar café da manhã ao ar livre

+Onde comprar máscaras de tecido

Além disso, para quem não está no bairro, o cardápio e Pratos do Dia também estão no Ifood. Para proteger a todos – equipe e clientes – eles pedem que o pagamento seja em cartão de crédito, Sodexo, Alelo ou transferência bancária. A equipe está em esquema de revezamento, para que possam ficar o máximo de tempo em casa – então quando você ligar, eles informam a previsão de entrega. Quem quiser, pode ligar, encomendar e passar para retirar na loja, sem nenhuma taxa, nas unidades JB (2535-9862) ou Praia (2513-5151).

Le Depanneur

A padaria está fazendo delivery pelo Ifood, além de via telefone 2245-6547. Além disso, há também a opção de retirar na loja de Botafogo. No cardápio, itens de padaria como pães, brioches e mini croissants, sanduíches clássicos como, por exemplo, queijo quente, além de ovos mexidos, salgados diversos, e doces como eclairs, brownies e cocada mole. A única loja que continua funcionando é a do Largo do Machado, no horário de 8h às 20h.

+Café da manhã com vista em Copacabana:18 do Forte

+Delivery de nhoque no Rio

Talho Capixaba

A delicatessen está entregando pães, frios fatiados, queijos, confeitaria, itens de loja e do cardápio. Além disso, também é possível buscar nas lojas. Há uma variedade de pães e itens de café da manhã, assim como uma seleção de sanduiches especiais, entre eles, por exemplo, o Delícia, feito com rosbife da casa, queijo bola, tomate fresco e rúcula acompanhados da pasta de mostarda e mel, e de salmão defumado com cream cheese no pão artesanal. Sopas, cremes e massas caseiras também são algumas das opções. Telefones: 2512-8760 (Leblon) e 2422-1270 (Gávea).

Salmão defumado

Pain Perdu Boulangerie

A boulangerie no Leblon está aberta to go ou com entregas através do 2540-0857 e pelos apps iFood e Rappi. Todos os produtos são artesanais, com processo de fermentação natural e matéria-prima francesa. Há uma variedade de pães, como, por exemplo, baguetes e ciabattas, sanduíches como croque monsieur e croque madame. Além disso, ovos mexidos e fritos, folhados, pães de queijo, doces e geleias. Ou seja, um cardápio farto. Portanto, é a ultima da nossa lista de 5 padarias que fazem delivery no Rio. De segunda a domingo das 8h às 20 horas.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Março 2020.

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

16 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás