5 padarias no Rio que fazem delivery

Estamos no momento de ficar em casa e sair somente quando for estritamente necessário. Já demos dicas de pizzarias e restaurantes que fazem delivery no Rio, assim como chefs ensinando receitas fáceis para fazer em casa. Além disso, sugestões de filmes sobre viagem e gastronomia, e séries para viajar sem sair de casa. Listamos neste post, dicas de 5 padarias no Rio que fazem delivery e que vão aquecer o seu coração neste momento tão complicado!

+Delivery de churrasco para comemorar o dia dele!

+Restaurantes que entregam na Barra

+Relato de uma blogueira de viagem em plena quarentena, no Rio

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

*Aproveite para ver nosso IGTV com brasileiros em Londres, LisboaParis

5 padarias no Rio que fazem delivery

Casa Carandaí

A padaria está entregando para a cidade toda as receitas prontas da rotisseria, pratos do Café Carandaí, toda a seleção de pães da casa, assim como os produtos da Déli. Entre os pães, por exemplo, há baguette, focaccia, pães de forma e pães de fermentação natural. Já da rotisseria, há terrines, pastinhas da casa, salada grega e canelone de ricota com espinafre. Do Café Carandaí, é possível pedir café da manhã com iogurte, ovos mexidos, panquecas e tapiocas. Telefone para encomenda: 3114-0179 e 2259-8765. De segunda a sábado, das 9h às 20h30. Domingo, das 9h às 17h30.

+Onde encomendar cestas de café da manhã no Rio

+ Séries de TV passadas em hospitais 

Café da manhã da Casa Carandaí

Empório Jardim

Especialmente durante este período de Coronavírus, o Empório está realizando entregas nos bairros das unidades Jardim Botânico e Ipanema. Além disso, foi montado um café da manhã especial por R$49,50. Entre os itens, por exemplo, tem 1 croissant tradicional, 2 pães de queijo de gruyére, 1 requeijão artesanal ou geleia do dia, 1 fatia de bolo do dia e 1 suco de laranja. Mas, para quem é fã dos mais de 90 itens do café, pode adicionar o(s) seu(s) preferidos, pelo mesmo valor que custam individualmente.

+5 lugares para tomar café da manhã ao ar livre

+Onde comprar máscaras de tecido

Além disso, para quem não está no bairro, o cardápio e Pratos do Dia também estão no Ifood. Para proteger a todos – equipe e clientes – eles pedem que o pagamento seja em cartão de crédito, Sodexo, Alelo ou transferência bancária. A equipe está em esquema de revezamento, para que possam ficar o máximo de tempo em casa – então quando você ligar, eles informam a previsão de entrega. Quem quiser, pode ligar, encomendar e passar para retirar na loja, sem nenhuma taxa, nas unidades JB (2535-9862) ou Praia (2513-5151).

Le Depanneur

A padaria está fazendo delivery pelo Ifood, além de via telefone 2245-6547. Além disso, há também a opção de retirar na loja de Botafogo. No cardápio, itens de padaria como pães, brioches e mini croissants, sanduíches clássicos como, por exemplo, queijo quente, além de ovos mexidos, salgados diversos, e doces como eclairs, brownies e cocada mole. A única loja que continua funcionando é a do Largo do Machado, no horário de 8h às 20h.

+Café da manhã com vista em Copacabana:18 do Forte

+Delivery de nhoque no Rio

Talho Capixaba

A delicatessen está entregando pães, frios fatiados, queijos, confeitaria, itens de loja e do cardápio. Além disso, também é possível buscar nas lojas. Há uma variedade de pães e itens de café da manhã, assim como uma seleção de sanduiches especiais, entre eles, por exemplo, o Delícia, feito com rosbife da casa, queijo bola, tomate fresco e rúcula acompanhados da pasta de mostarda e mel, e de salmão defumado com cream cheese no pão artesanal. Sopas, cremes e massas caseiras também são algumas das opções. Telefones: 2512-8760 (Leblon) e 2422-1270 (Gávea).

Salmão defumado

Pain Perdu Boulangerie

A boulangerie no Leblon está aberta to go ou com entregas através do 2540-0857 e pelos apps iFood e Rappi. Todos os produtos são artesanais, com processo de fermentação natural e matéria-prima francesa. Há uma variedade de pães, como, por exemplo, baguetes e ciabattas, sanduíches como croque monsieur e croque madame. Além disso, ovos mexidos e fritos, folhados, pães de queijo, doces e geleias. Ou seja, um cardápio farto. Portanto, é a ultima da nossa lista de 5 padarias que fazem delivery no Rio. De segunda a domingo das 8h às 20 horas.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Março 2020.

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Delivery no Rio a partir das novas medidas

Com o novo decreto do Rio, bares e restaurantes devem fechar as 17h. Por isso…

20 horas atrás

Locale Trattoria: novo restaurante italiano em SP

Fomos conhecer o novo restaurante italiano em SP, o Locale Trattoria. Comandado pelo chef Lucas…

2 dias atrás

Delivery em Ipanema: 10 dicas de bares e restaurantes

Delivery em Ipanema: 10 dicas de bares e restaurantes

3 dias atrás

A treta de Woody Allen e Mia Farrow em série da HBO

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre a série Allen Vs.…

4 dias atrás

7 programas para o Dia Internacional da Mulher no Rio

Listamos alguns programas para o Dia Internacional da Mulher no Rio. Assim, elas podem aproveitar…

5 dias atrás

Aerofobia: saiba como lidar com o medo de avião

Na coluna You Must Feel!, a psicóloga Daniela Faertes deu dicas para superar o medo…

6 dias atrás