5 ótimos hoteis em São Paulo

Publicado por
Duda Vetere

Quando você está organizando uma viagem, escolher um bom hotel não é tarefa fácil, principalmente se for em uma cidade grande com infinitas possibilidades. Neste post, vamos te ajudar com dicas de 5  ótimos hoteis em São Paulo:

Etoile George V Jardins – Com ótima localização e quartos bem espaçosos, o hotel faz parte do Circuito Elegante ( referência dos melhores hotéis e restaurantes  no Brasil) e tem um staff muito simpático e competente. O hotel ainda tem piscina, jacuzzi, academia e café da manhã, além do hóspede ter direito até a um mordomo à sua disposição. Clique aqui para ler nosso post completo.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fasano São Paulo – O hotel, da marca Leading Hotels of the World, tem ótima localização e fica perto da badalada rua Oscar Freire. O Fasano reúne conforto, sofisticação e alta gastronomia, além de andares exclusivos para fitness e relaxamento. Saiba mais clicando aqui.

 

Radisson Faria Lima – Com ambiente moderno e de bom gosto, o hotel é recém-reformado e com quartos bem equipados e com vista para a região da Faria Lima. Muito bem localizado, perto de áreas centrais, o Radisson é ideal tanto para o hóspede que está a lazer ou trabalho. Clique aqui para ler o post completo.

Renaissance São Paulo – Localizado no elegante bairro dos Jardins, o hotel tem 444 apartamentos, com suítes que oferecem uma vista linda da cidade. Com ambiente aconchegante e de bom gosto, o Renaissance tem um spa super completo e academia bem equipada. Saiba mais da nossa experiência clicando aqui.

Tivoli Mofarrej – O hotel pertence a coleção exclusiva da rede Tivoli Colections, que unem personalidade e conforto, além de sofisticação com excelente serviço. Bem localizado, o hotel conta com mais de 200 apartamentos sendo que sua suíte presidencial é a maior da América Latina, com 750 m². Com cinco estrelas, o Tivoli ainda tem um restaurante e um bistrô. Leia tudo aqui no post.

Fotos: Renata Araujo

Outubro de 2015.

Leia mais:

Lounge da Star Alliance em Guarulhos

Hotel Costa Verde Tabatinga no litoral de SP

Hamburgueria Meats em São Paulo

Loi, sofisticado italiano em São Paulo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

17 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás