Categorias: LondresReino Unido

5 novos musicais em Londres

Publicado por
Duda Vetere

Assim como em Nova York, Londres nos oferece muitas opções de musicais que atendem a todos os gostos. As produções estão sempre se reinventando e trazendo novas adaptações para a cidade. Entre março e abril, muitos espetáculos estão fazendo sua estreia, e nós do You Must Go!, listamos cinco novos musicais em Londres, imperdíveis na sua próxima visita à terra da Rainha.

Roteiro de três dias em Londres

5 novos musicais em Londres

Ruthless! The Musical

O espetáculo Off-Broadway que descobriu talentos como Britney Spears e Natalie Portman, chega ao West End para uma temporada de 14 semanas. O musical conta a história de Tina Denmark, uma menina que é tão talentosa quanto diabólica e que faz de tudo para ser a atriz principal da peça de sua escola. Sua mãe, Judy Denmark, é uma dona de casa que tenta convencer a filha a desistir da ideia de ser famosa e acaba ela própria se tornando um sucesso na Broadway. Tina não desiste do sucesso e arma muitas maldades pelo caminho.

Roteiro de 7 dias no Reino Unido

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

“Ruthless! The Musical” tem seu elenco composto somente por mulheres e ficará em cartaz no Arts Theatre entre 16 de março a 23 de junho.

Tina: The Tina Turner Musical

Esta é a grande estreia de março! “Tina” é uma homenagem a uma das artistas mais influentes do século XX e ganhadora de 11 Grammy Awards. O musical conta a história da vida musical da cantora e seu conturbado casamento com Ike Turner, que também foi seu companheiro de trabalho por dezesseis anos. Tina Turner, considerada a Rainha do Rock’n’Roll, é interpretada pela atriz, cantora e dançarina Adrienne Warren.

Como andar de metrô em Londres

Tina Turner e a atriz Adrienne Warren

O espetáculo é dirigido por Phyllida Lloyde, do premiado “MAMMA MIA!” e o público poderá assistir “Tina” de 21 de março a 20 de outubro no Aldwych Theatre.

Chicago

Um dos novos musicais em Londres e um clássico! Em “Chicago”, Velma e Roxie são duas assassinas rivais que estão presas na mesma cadeia. Roxie Hart é uma cantora que sempre sonhou com a fama e o glamour até que foi presa por matar seu namorado. Velma Kelly, que era a sensação de um nightclub, assassinou o marido e a irmã após pegá-los na cama juntos. As duas estão presas em Cook County Jail e o advogado Billy Flyn arma um verdadeiro espetáculo midiático para libertá-las. Roxie e Velma passam então a disputar entre si o topo das notícias nos jornais.

O novo Dreamliner da 787-8 British Airways

Chicago

“Chicago” foi vencedor do Tony Award com melhor representação e melhor coreografia pela montagem na Broadway e chega a Londres com Cuba Gooding Jr. no papel de Billy Flyn. O musical fica em cartaz de 26 de março a 23 de junho no Phoenix Theatre.

Strictly Ballroom, The Musical

O musical, baseado no filme australiano de Baz Luhrmann, chega a Londres para uma temporada entre 29 de março a 21 de julho no Piccadilly Theatre. Ele conta a história de Scott Hastings, um campeão da dança de salão que decide ir contra a federação de dança e cria os seus próprios passos. Fran é uma dançarina iniciante que o procura para substituir a antiga parceira de Scott e os dois disputam o Pan Pacific, o concurso mais importante de Dança de Salão. Nos papéis de Scott e Fran estão Jonny Labey e Zizi Strallen.

5 programas imperdíveis em Liverpool

Strictly Ballroom, The Musical

Chess

Com músicas de Andersson e Björn Ulvalus, ex-integrantes do ABBA, “Chess” é um espetáculo que foi lançado em West End em 1986 e agora volta a Londres com apresentações entre 26 de abril e 02 de junho. O musical conta a história da disputa pelo amor de uma mulher entre um jogador americano e um soviético durante o Campeonato Mundial de Xadrex, no peíodo da Guerra Fria. A nova produção será exibida no London Coliseum e no elenco estão Michael Ball, Alexandra Burke, Cassidy Jason e Murray Head.

Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

Chess, um dos novos musicais em Londres

Conheça os novos shows da Broadway

Para mais informações sobre preços e horários, visite o site da London Theatre Direct.

Por Renata Araújo e Mariane Serra, do @viajar.eh.food

Fotos: Divulgação

Março de 2018


Leia mais:

The London Edition, hotel perto da Oxford Street

Top 5 hotéis em Londres

Hotel 45 Park Lane, em Londres

Restaurantes em Londres

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

1 dia atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás