5 hotéis Marriott em Nova York

Publicado por
Duda Vetere

Estive em NY recentemente a convite da Marriott Hotels para conferir a renovação dos quartos de alguns hotéis da marca! Muito bem localizados, algo imprescindível em uma viagem, eles estão cada vez mais modernos e adaptados para os viajantes. Aliás, em uma cidade tão grande como a Big Apple, repleta de ofertas de hospedagem, vale a pena apostar nos hotéis Marriott em Nova York.

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

5 hotéis Marriott em Nova York

JW Marriott Essex House

Aberto em 1931 num privilegiado endereço do Central Park South, a poucos minutos do Lincoln Center e Columbus Circle, este icônico hotel de 44 andares conta com 511 quartos e suítes modernos e luxuosos.  Aliás, este foi o primeiro hotel da marca JW Marriott em Nova York! Recentemente reformado, destaque para a decoração art decó, as portas douradas e painéis de madeira.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Além disso, o hotel conta também com o bar e restaurante americano Southgate, com vista para o Central Park, o PRIMP Spa e academia de ginástica equipada.

End: 160 Central Park S, New York

Marriott Marquis

Localizado em plena Times Square, este é um dos maiores hotéis da Marriott no mundo e um clássico em NYC! Certamente uma boa opção para quem é fã de teatro, afinal, ele fica no coração da Broadway, bem na rua 46th. Com quase dois mil quartos, práticos e confortáveis, o hotel está sendo renovado aos poucos, para ficar cada vez mais moderno. São três restaurantes, sendo o The View o melhor deles, e único restaurante giratório de NYC.  Além disso, é comandado por um chef brasileiro!

Quarto espaçoso

Hotel em plena Times Square

O hotel conta ainda com um terraço para lá de agradável, o seu próprio teatro, o Marquis Theatre, e uma excelente academia aberta 24hrs.

Adorei esse terraço!

Moxy NYC Times Square

Este é o hotel mais recente da nossa lista, aberto em Setembro de 2017! O Moxy é um hotel com design moderno e descolado, localizado a poucos quarteirões da Times Square em um edifício histórico, que em 1907 era o New Mills Hotel. Ao todo são 612 quartos funcionais, com decoração contemporânea e industrial, projetados pelo renomado escritório canadense Yabu Pushelberg. O Moxy tem cinco bares e restaurantes, incluindo um rooftop com vista para o Empire States e toda Midtown Manhattan.

O rooftop

Certamente o Magic Hour é o grande destaque do hotel, acessado por um elevador separado, nos fundos do lobby. Um dos mais descolados de NY, com grandes janelas, bons drinques e comidinhas. Já o Legasea é o restaurante de frutos do mar, com ambiente inspirado no tema náutico.

End: 485 7th Ave, New York

Renaissance New York Times Square

Assim como o Marriott Marquis, também fica localizado em plena Times Square. Ou seja, mais uma ótima opção para os fãs de teatro. O hotel acaba de inaugurar seus 317 quartos e suítes completamente renovados, assim como as suítes exclusivas com terraço. Na decoração, a paleta de cores tem tons que representam NY: o cinza, por exemplo, representa a selva de concreto, enquanto o branco imita as marcas no asfalto da rua. Já a mobília amarela é o táxi da cidade!

Quarto reformado

O restaurante e bar R Lounge at Two Times Square é o maior agito, com uma linda vista para as luzes da Times Square. Além de drinques, há também cardápio com comidinhas para compartilhar. O hotel conta ainda com uma academia aberta 24hrs.

Um pouco do ambiente do bar

The New York EDITION

Originalmente construído em 1909 para ser a sede da Metropolitan Life Insurance Company, este hotel boutique 5 estrelas ocupa a torre de relógio histórica, na Madison Avenue. O design contemporâneo de Ian Schrager certamente combinou com sua origem histórica no Flatiron District. São 273 quartos e suítes com piso de carvalho, painéis de madeira escura e grandes janelas com vista para o horizonte de NY, além do Madison Square Park e o icônico Empire State Building.

Bar do EDITION

Em termos gastronômicos, o hotel conta com um restaurante estrelado, o The Clocktower. O chef Jason Atherton apresenta uma culinária britânica contemporânea, com clássicos atualizados. Além disso, há também dois bares, Spa e academia.

End: 5 Madison Ave, New York

Ritz Carlton

Por Renata Araújo. Outubro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

19 horas atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

3 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

7 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás