5 hotéis Leading Hotels of the World nos EUA

Publicado por
Duda Vetere

Quem nos acompanha, sabe que nós somos fã da Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo que representa os melhores e mais exclusivos hotéis do mundo. Portanto, espere um hotel cinco estrelas com serviço impecável, ótima localização e uma experiência inesquecível. Neste post, conheça 5 hotéis Leading Hotels of the World nos EUA, e que nós já nos hospedamos e aprovamos:

?Reserve aqui seu hotel nos EUA pelo melhor preço.

5 Hotéis Leading Hotels of the World nos EUA

Acqualina Resort & Spa – Sunny Isles

Localizado em Sunny Isles, região entre Miami e Ft Lauderdale, é um dos hotéis mais tradicionais da Flórida. No estilo vila mediterrânea, de frente para o mar, conta com 98 quartos, mais de 150 residências e três piscinas! Eleito um dos cem melhores resorts dos Estados Unidos, dá para entender o motivo quando estamos lá. Afinal, o que é melhor do que uma praia bem em frente e diversas piscinas com espreguiçadeiras? O hotel tem três restaurantes à beira-mar, como, por exemplo, o italiano Il Mulino, o mesmo de NYC.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Uma das piscinas de um dos hotéis Leading Hotels of the World nos EUA
Vista básica do meu quarto

Além disso, o Acqualina Spa by ESPA, o primeiro da ESPA nos Estados Unidos, tem dois andares e uma área aproximada de 2 mil m². Para saber mais detalhes deste hotel, veja o nosso vídeo do Youtube. Aproveite e se inscreva no nosso canal:

Casa del MarSanta Monica

Com uma localização privilegiada, em plena praia de Santa Monica, mas em um canto discreto, o hotel fica em um prédio histórico de 1926. Ali, funcionava um beach club frequentado por celebridades de Hollywood. Reinaugurado em 1999, depois de uma reforma de U$50 milhões, o hotel tem 129 quartos, spa, academia, piscina e um lobby grandioso e bem agradável.

+Saiba o que fazer em Santa Monica

Fachada de um dos hotéis Leading Hotels of the World nos EUA

A gastronomia é representada pelo restaurante Catch, com vista para o mar, que oferece ostras e peixes frescos. Além disso, há também o Terraza Lounge, à beira mar, com pratos de inspiração mediterrânea, pizza, frutos do mar e drinques. O hotel ainda disponibiliza um carro para os hóspedes rodarem por Santa Monica. Ou seja, mais conforto impossível!

A piscina com vista para o mar

Mr C Beverly HillsLos Angeles

Localizado em um cantinho residencial de Beverly Hills, mas a dez minutos de carro da Rodeo Drive, o Mr C é um hotel de luxo super discreto e sofisticado. Os 137 quartos são bem charmosos, com as cores vermelha ou branca. Além disso, vistas deslumbrantes para as montanhas completam o visual e fotos antigas de personalidades em Los Angeles dão tom de época ao ambiente.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

Vista do Mr C Hotel
Na varanda do quarto

O hotel conta com o tradicional restaurante italiano, Cipriani, que oferece pratos tradicionais com massas feitas na casa e uma farta carta de vinhos. Há também piscina e Spa, com tratamentos relaxantes e estéticos, além de aromaterapia.

Nobu Hotel Miami BeachMiami

O Nobu, o restaurante japonês mais famoso do mundo, também conta com uma rede de hotéis. Em Miami, fica dentro do tradicionalíssimo Eden Roc Resort, na famosa Collins Avenue, e foi inaugurado em outubro de 2016. Juntos, eles formam o terceiro maior complexo hoteleiro da região. Com decoração moderna, o Nobu foi inspirado nas casas de praia japonesas, sempre em tons claros. E, além disso, tem de bônus a maravilhosa vista para o mar de South Beach.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

Uma das piscinas do hotel
O lobby do hotel

São 206 quartos, três piscinas de frente para o mar e uma marina privativa. Há também sauna, spa com 18 tratamentos, academia e ainda salão de beleza. A gastronomia fica por conta dos dois restaurantes: o Malibu Farm, à beira da piscina, e o Nobu, dentro do hotel e super disputado!

+10 restaurantes em South Pointe, South Beach, em Miami

Delícia de praia em frente ao hotel!

Parker Palm Springs Palm Springs

Aberto há dez anos em uma propriedade dos anos 60, é o melhor hotel de Palm Springs, na Califórnia. A dez minutos do centro de Palm Springs, o hotel conta com decoração bem criativa e alegre, um tanto quanto vintage. Mas o diferencial é mesmo a paisagem. Com muita área verde e rodeado por montanhas californianas, o hotel tem uma área enorme, onde os hóspedes podem facilmente desfrutar do espaço, seja descansando na rede, ou sentando nas várias cadeiras ao ar livre.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

Lobby descolado
Muito verde no hotel

Ao todo são 144 quartos e ainda 12 vilas exclusivas, com direito à sala separada, jardim interno, cozinha, closet e duas piscinas bem agradáveis. Além disso, o spa é outro ponto alto do hotel, com uma série de tratamentos faciais e corporais, uma academia bem equipada e aulas de yoga e pilates nos fins de semana.

Uma das piscinas

The Hay-Adams DCWashington DC

O histórico e hotel de luxo perto da Casa Branca foi renovado em 2010, porém manteve a arquitetura com estilo renascentista dos anos 20. O restaurante The Lafayette  é um dos mais prestigiados da capital americana. Ele é muito elegante, com um salão sofisticado e naturalmente muito usado para encontros de negócios. Ao todo são 145 quartos, em um prédio de oito andares, e alguns com uma vista fantástica para a Casa Branca.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

O hotel visto de fora
Além de linda a vista, parece até uma pintura, né?

Além disso, o hotel ainda conta com um bar super disputado, eleito como um dos melhores bares de hotel do mundo pela Forbes.com, o Off the Record. No subsolo, tem ambiente descontraído e os porta-copos são ilustrados com caricaturas de presidentes, chefes de estado e políticos famosos, por exemplo.

Foi no Hay Adams que Barack Obama se hospedou

Portanto, esta foi a nossa lista com os 5 hotéis Leading Hotels of the World nos EUA! Então, conta aí pra gente se você já se hospedou em algum destes 🙂

Texto e fotos por Renata Araújo

Agosto de 2018


Leia mais:

O que fazer em Aspen no Verão

Madison, cidade histórica na Geórgia

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

1 dia atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

3 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

7 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás