O Bloody Mary não é um coquetel para iniciantes. A primeira barreira é a visual (sim, a gente também bebe com os olhos!). Tem quem diga que não gosta do drinque mesmo antes de experimentar porque acha que vai mergulhar num copo de catchup. A outra questão é a do paladar mesmo. Afinal, é uma bebida salgada, temperada, que nem todos estão habituados. Mas, quem se aventura na nova experiência descobre que o Bloody Mary é uma explosão de sabores. Além disso, é um drinque perfeito para diferentes horas do dia, seja com ou sem álcool. Sim, porque o suco de tomate temperado é uma excelente opção para o café da manhã, brunch ou jantar. Portanto, para iniciantes e iniciados, Jessica Sanchez, dona do Vizinho Gastrobar, na Barra, revela algumas dicas para fazer o Bloody Mary perfeito.
Aliás, aproveite para ler também sobre o delivery de drinques durante a quarentena e 5 receitas de drinques para fazer em casa.
Por Marcella Sobral e Jessica Sanchez. Maio 2020.
Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!
Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…
O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…
Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…
Listamos algumas atrações com crianças no Rio para que você possa levar os pequenos para…
Já que a estação mais quente do ano chegou com força, vamos dar dicas de…
Listamos 5 peças online imperdíveis para quem está com saudade de viver a experiência cênica.…