3 lojas de departamento em Londres

Neste post, você vai conhecer os melhores lugares para fazer compras em Londres! Afinal, as lojas de departamento reúnem tudo: desde moda e beleza, passando por itens de casa e cozinha, até gastronomia. Ou seja, tudo o que precisamos em um só lugar. E certamente, uma vez por lá, vale a pena dar uma passadinha nestas 3 lojas de departamento em Londres:

+Reserve o seu hotel em Londres AQUI com a gente.

+Compre aqui seu roteiro de 3 dias em Londres

3 lojas de departamento em Londres

Harrods

A maior loja de departamento de Londres foi fundada em 1849 e conta com 90 mil m². Além de ser um ótimo lugar para fazer compras em Londres, as opções gastronômicas também são incríveis, com 18 restaurantes e cafés, além de um food hall extraordinário. No seu interior, destaque para os detalhes arquitetônicos no estilo Art Deco. Certamente as lojas de grife não podem faltar, assim como os restaurantes luxuosos, e neste verão, por exemplo, a loja lançou um pop up café da Fendi. No menu, além de saladas, antepastos e biscoitos com a logo da Fendi, também estão disponíveis bolsas personalizadas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+7 restaurantes imperdíveis em Londres, pelo chef Elia Schramm
+Roteiro de três dias em Londres

Fachada da Harrods

Enquanto isso, o Food Hall, reaberto este ano depois de quase dois anos de renovação, é parada obrigatória na Harrods. São diversas ilhas e restaurantes com o melhor da culinária internacional, como, por exemplo, o The Grill e o Pasta Bar. O espaço, de mais de 20.000m², tem ainda uma Ladurée e o Perrier-Jouët Champagne Terrace, ideal para tomar uma tacinha.

+Um passeio pela King’s Road, em Chelsea
+Londres com crianças: 10 programas imperdíveis

 

Food Hall da Harrods

Que tal um champanhe?

Harvey Nichols

Esta luxuosa loja de departamento ocupa um belíssimo edifício histórico em Knightsbridge, com oito andares. Tem uma variedade de roupas, perfumes, sapatos, maquiagens, cosméticos, artigos para o lar e muito mais. Entre as marcas presentes, por exemplo, estão Gucci, Givenchy, Tom Ford, Dior, MAC e Burberry. Há também o Food Market com itens de cozinhas variados, além de produtos nacionais e internacionais desde condimentos até confeitaria.

+5 restaurantes asiáticos em Londres
+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

A loja de departamento em Londres tem até salão especializado em sobrancelhas e cílios, o Blink Brow Bar, que oferece diversos tratamentos, até masculinos. Já em termos gastronômicos, há boas opções de bares e restaurantes como, por exemplo, o Burger&Lobster e o Café and Terrace, que tem um rooftop agradável e com uma linda vista.

End: 109-125 Knightsbridge, Belgravia

Selfridges

Em um enorme edifício na Oxford Street, a Selfridges é conhecida pela diversidade dos seus produtos e as vitrines, altamente criativas, ainda mais em datas festivas, como, por exemplo, o Natal. Inaugurada em 1909, conta com seis andares e é a segunda maior loja de departamento de Londres, atrás da Harrods. Algumas das marcas presentes, por exemplo, são Alexander McQueen, Chanel, Diane von Furstenberg e Max Mara.

A Selfridges também é conhecida por ter um ótimo hall de beleza e cosméticos, com marcas do mundo inteiro. Além disso, a loja conta também com um Food Hall, com 17 lugares para comer e beber.

End: 400 Oxford St

Por Renata Araújo, Duda Vétere e Carol Galvão. Novembro 2019.

Fotos: Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Filmes e musicais para celebrar os 80 anos de Roberto Carlos

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre filmes e musicais para…

8 horas atrás

Reabertura da Tailândia: novas medidas para turistas

A reabertura da Tailândia aconteceu em dezembro de 2020. Mas agora o país tem novas…

1 dia atrás

Dia Mundial do Café: 10 doces e bebidas para aproveitar a data

Dia Mundial do Café: 10 doces e bebidas para aproveitar a data. Neste 14 de…

2 dias atrás

Delivery de hambúrguer no Rio: descubra os melhores

Delivery de hambúrguer no Rio: descubra os melhores. Opções para todos os gostos!

3 dias atrás

Baguete francesa pode virar Patrimônio da Unesco

A Baguete francesa é candidata para se tornar Patrimômio Cultural Imaterial pela Unesco. O item…

4 dias atrás

9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

Deliveries imperdíveis em São Paulo para você não deixar de pedir. Lista feita pela digital…

5 dias atrás