Nos dias 1,2,8 e 9 de julho será realizada a 15ª edição do Festival Gastronômico de Búzios que vai agitar o balneário carioca. É claro que o You Must Go vai dar uma passadinha por lá para conferir as novidades desse ano!

15ª edição do Festival Gastronômico de Búzios

Dessa vez, serão 60 restaurantes com mesinhas espalhadas por diversos pontos da cidade: Orla Bardot, Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Espaço Domme e Porto da Barra. De 20h à meia noite, é possível degustar entrada, prato principal e sobremesa por preços super amigos! R$15 entradas e sobremesas e R$20 o prato.

15ª edição do Festival Gastronômico de Búzios 2

No Celestina, o prato principal é o Hambúrguer Celestinna, de fraldinha com pesto de rúcula, queijo, mussarela e molho de cogumelos com mostarda, e no Stone a sugestão é o Carré de cordeiro com purê de batata baroa e tabule tropical brasileiro. Já o Mineiro Grill aposta na moqueca de camarão servida com arroz branco, pirão e farofa de dendê. Ou seja, tem para todos os gostos!

15ª edição do Festival Gastronômico de Búzios 4

15º Festival Gastronômico de Búzios. Produção de Gil Castelo Branco. Mineiro Grill. Deliciosa Moqueca de camarão. Refogado com azeite de dendê, cebola, alho, tomate, pimentão, cheiro verde, leite de coco e temperos baiano. Acompanha arroz branco, pirão e farofa de dendê. Abril de 2016. Fotos de Fabio Rossi

Uma das novidades dessa edição é a Praia dos Ossos, que pela primeira vez participa do Festival em horários alternativos. Nos sábados e domingos (2, 3, 9 e 10), muita gastronomia, música ao vivo, instalações e recreações das 13h às 19h.

festival gastronômico de buzios 2015 2

O Festival Gastronômico de Búzios é uma ótima opção para o seu final de semana. Fique ligado nas nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Snapchat @youmustgoblog) para acompanhar tudo!

Junho de 2016

Fotos: Fabio Rossi

Leia mais:

Hotel Le Relais La Borie em Búzios

5 cafés, tortas e afins, no Rio

Brunch no Hotel Sheraton Grand Rio

O novo Oro de Felipe Bronze

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.