12 Apostles Hotel & Spa, hotel cinco estrelas na Cidade do Cabo

Publicado por
Duda Vetere

Um dos meus maiores sonhos era conhecer a África do Sul! E visitando pela primeira vez a belíssima Cidade do Cabo, tive a oportunidade de me hospedar no 12 Apostles Hotel & Spa, hotel cinco estrelas na Cidade do Cabo que leva o selo da Leading Hotels of The World, ou seja, garantia de luxo e qualidade! Certamente é um dos melhores e mais tradicionais hotéis de Cape Town.

+Reserve aqui o seu hotel em Cape Town pelo melhor preço.

Hotel cinco estrelas na Cidade do Cabo

Localização

O hotel tem uma das paisagens mais belas da cidade! O 12 Apostles fica em Camps Bay, a 15km do centro de Cape Town e oferece traslados gratuitos de hora em hora, tanto para o centrinho de Camps Bay quanto para o V&A Waterfront, em Cape Town, o que é ótimo para os hóspedes que não precisam se preocupar com táxi, Uber ou aluguel de carro.

+Top 7 restaurantes na Cidade do Cabo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Realmente uma vista incrível!

Além disso, localizado na Victoria Road, famosa por algumas das mais lindas competições de ciclismo e corridas de rua do mundo, fica debruçado sobre o Atlântico e com as 12 Apostles Mountains de fundo! Ou seja, um cenário difícil de esquecer!

+5 passeios na Cidade do Cabo

Acomodações

Todos os quartos são muito espaçosos e bem decorados. A sensação que você tem é de estar na sua casa de praia! A cama certamente é uma das mais macias em que já dormi! O nosso quarto, para completar ainda tinha essa vista de tirar o fôlego para o oceano e para a Lions Head, uma das montanhas mais famosas da cidade. Toda a decoração do hotel é bem “Chic and fresh” no estilo praiano com toques clássicos. Tudo de muito bom gosto e sempre com muita atenção aos detalhes!

+Safári na África do Sul: Kruger Park

Um dos quartos com vista para o mar
Cada cantinho charmoso e colorido

A gastronomia

O restaurante Azure é considerado um dos melhores do país. Em um ambiente elegante, à luz de velas, ele oferece um fine dinning de 5 etapas muito bem elaborado pelo chef Christo Pretorius. Destaque para as carnes típicas da África do Sul, como, por exemplo, o delicioso e macio Springbok. Para a entrada, mexilhões com molho de manteiga e purê de batata! É claro que tudo isso acompanhado de um excelente pinotage sul africano! Foi um jantar maravilhoso tanto pelos pratos e ambiente quanto pela atenção e simpatia dos garçons!

+Esqueci o certificado de febre amarela para África do Sul

O Leopard Bar, com música ao vivo e degustação de Gin (às sextas feiras), anima as noites no hotel e é um ótimo spot para ver o belíssimo pôr do sol. Outra atração bem interessante que o hotel oferece, é um “combo” com um delicioso jantar japonês no aconchegante restaurante 12A at The Café Grill, mais uma sessão de cinema com pipoca na sala de cinema (necessita de reserva)! Bem romântico assim como todo o 12 Apostles .

+7 passeios em Joanesburgo

O Leopard Bar
Cafe Grill

O café da manhã é servido ali mesmo no salão do restaurante Azure. O buffet é completíssimo, com variedades de pães, frios, queijos sul africanos, frutas, sucos, champanhe e ostras frescas! Ele também tem um cardápio com opções de ovos preparados de todos os tipos, panquecas, waffles e salsichas. Além disso, o hospede também tem a opção de tomar o café da manhã no quarto ou na área da piscina!

+7 passeios em Marrakech

Um delicioso café!

Atividades

O hotel conta com um conjunto de piscinas maravilhoso, sendo uma delas aquecida (mas não é coberta) e de frente para o mar com uma vista lindíssima. As outras piscinas ficam na parte de trás do hotel, construídas em meio a pedras criando uma atmosfera de piscina natural com visual para as montanhas. Além, também, de serem mais reservadas.

+Uma noite no Deserto do Saara

Certamente uma piscina bem diferente!
A piscina aquecida

Para quem gosta de caminhadas ou trekking, a partir das piscinas da parte de trás do hotel se tem acesso à trilhas para as montanhas dos 12 Apostles. Não existem passeios guiados por essas trilhas, mas é livre para quem quiser se aventurar.

Certamente neste hotel cinco estrelas na Cidade do Cabo não poderia faltar um charmoso e completíssimo spa, com diversos tratamentos corporais e faciais, serviços de manicure e hidromassagens de diversos tipos. Inclusive, por exemplo, uma banheira de flutuação com sal grosso, como se fosse do Mar Morto. Relax total!

Sala de espera do Spa

O serviço

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a simpatia e gentileza de todo o staff do hotel! Um serviço nota mil para todos os funcionários do 12 Apostles que nos atenderam sempre com um sorriso no rosto e estavam prontos para nos auxiliarem em tudo que precisávamos! Aliás, sempre digo que um bom serviço de hotel faz toda a diferença na sua viagem. E é verdade, pois nada melhor do que ser bem atendido, além do mais, um bom concierge consegue sempre reservar passeios e restaurantes de última hora. Portanto, você não precisa se preocupar com nada!

+Roteiro de 1 dia em Casablanca, no Marrocos

Certamente uma hospedagem excelente em Cape Town! Ou seja, não poderia ter começado melhor a minha viagem pela África do Sul!

12 Apostles Hotel and Spa – Victoria Road, Camps Bay, Cape Town

Por Marcella Maia. Maio 2019.

Fotos: Marcella Maia e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

18 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás