Destaque

10 séries com estrelas de Hollywood

Publicado por
Duda Vetere

Atualmente, está cada vez maior a oferta de séries de altíssima qualidade, em diferentes canais de streaming. Além disso, artistas renomados, que antigamente só apareciam nas telas do cinema, estão cada vez mais presentes no elenco. Pensando nisso, fizemos uma seleção de 10 séries com estrelas de Hollywood, que de fato, merecem a sua atenção. Portanto, pegue a pipoca e aproveite! Aproveite para ler: As 10 séries mais assistidas na Netflix.

+Reserve seu hotel pelo melhor preço.

Séries com estrelas de Hollywood

Jane Fonda e Lily Tomlin Grace and Frankie

Indicada ao Grammy, a história da serie é sobre duas mulheres, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie, interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin, que começam uma amizade após seus maridos pedirem o divórcio para se casar um com o outro. Grace and Frankie conta com sete temporadas e estreou em 2015.

Disponível na Netlix.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Os 10 filmes mais comentados do início de 2022.

Lily Tomlin e Jane Fonda

Julia Roberts Homecoming

Homecoming conta a história de Heidi (Julia Roberts), que trabalha em uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil, Homecoming. Depois de anos trabalhando para o governo, ela começa a questionar o que o Homecoming faz de fato e o que acontece com os soldados que acabaram de voltar da guerra. Uma atuação brilhante da grande Julia Roberts. A série estreou em 2018, e conta com duas temporadas.

Disponível no Amazon Prime.

+7 séries históricas para assistir na TV.

Julia Roberts

Julia Roberts e Sean Penn Gaslit

A série Gaslit estreou este ano e conta a história sobre o escândalo de Watergate, que aconteceu nos anos 70, com uma interpretação moderna. A história de Martha Mitchell (Julia Roberts), esposa do procurador geral da república, John Mitchel (Sean Penn) sobre uma reviravolta, quando ela se tornou uma das primeiras pessoas a vazar informações sobre os esquemas de corrupção de Watergate e o envolvimento do então, presidente Nixon no escândalo.

Disponível no Amazon Prime.

+10 filmes dirigidos por mulheres.

Sean Penn e Julia Roberts

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon – The Morning Show

Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, o noticiário matinal favorito americano. Quando seu parceiro de trabalho há mais de 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal. Posteriormente, em uma jogada de marketing, a emissora acaba contratando para ser sua colega Bradley Jackson (Reese Witherspoon). Por fim, a série fala sobre o dia a dia caótico dos bastidores do programa e a batalha de Alex para manter seu lugar, enquanto tem uma série de complicações na relação com Bradley. The Morning Show estreou em 2019 e conta com duas temporadas.

Disponível na Apple TV.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Kate Winslet – Mare of Easttown

A eterna Rose de Titanic, interpreta uma detetive, em Mare of Easttown. A história se passa em uma cidadezinha na Pensilvânia, que decide investigar o assassinato local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

Disponível na HBO MAX.

+As séries vencedoras do Emmy 2021.

Kate Winslet

Michael Douglas e Alan Arkin – Método Kominsky

Sandy Kominsky (Michael Douglas) é um ator que, por muitos anos, tentou alcançar a fama em Hollywood, mas teve apenas um breve momento de sucesso. Ele agora se dedica a treinar artistas iniciantes, desenvolvendo e aplicando uma metodologia própria e conta com o apoio de Norman Newlander (Alan Arkin), seu agente e melhor amigo. Portanto, eles enfrentam as alegrias 8e tristezas da velhice com muito bom humor. Método Kominsky conta com três temporadas e estreou em 2018.

Disponível na Netlix.

Michael Douglas e Alan Arkin

Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoë Kravitz e Meryl Streep – Big Little Lies

A trama que está entre as séries com estrelas de Hollywood, estreou em 2017 conta a história de três mães que se conectam quando seus filhos começam a estudar juntos e se envolvem em um caso de bullying e agressão. Em seguida, um assassinato expõe os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Por fim, Big Little Lies é baseada no best-seller homônimo.

Disponível na HBO MAX e Apple TV.

+10 filmes imperdíveis do Disney Plus.

Laura Dern, Meryl Streep, Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Zoë Kravitz e Shailene Woodley

Sarah Jessica Parker – Divorce

A trama gira em torno de Francis (Sarah Jessica Parker), uma mulher de meia idade, com mais de uma década de casamento e depois filhos. Contudo, influenciada por seus dois amigos recém-divorciados, surge com uma ideia: se divorciar do marido. Nesse meio tempo, ela não consegue ter certeza se quer mesmo ou não seguir em frente com a ideia, até que o marido descobre sua traição, e toma a iniciativa por ela. Divorce estreou em 2016 e conta com três temporadas.

Disponível na HBO MAX.

+10 séries espanholas para assistir na Netflix.

Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis – And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City

Estrelado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon bem como Kristin Davis, que interpretam Carrie, Miranda e Charlotte, respectivamente. Ou seja, um “novo capítulo” da série que fez sucesso na década de 1990, conta a história de três amigas que vivem em Nova York, e enfrentam a realidade dos tempos atuais ao 50 anos. And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City estreou no final de 2021 e conta com uma temporada.

Disponível na HBO MAX.

+10 séries para maratonar.

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis

E aí, já conhecia todas essas? Conta pra gente nos comentários!

Por Duda Vétere e Gabriela Carrilho. Julho de 2022.
Fotos: reprodução da internet.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás