Categorias: EUAMiami

Brickell City Centre – novo shopping de Miami

Está sensacional o Brickell City Centre, o mais novo shopping de Miami. Um verdadeiro complexo de luxo, que reúne, lojas, restaurantes, cinema, hotel, residências e escritórios. Fiquei muito impressionada quando estive lá, por sua arquitetura e imponência.

Garanta seu chip internacional para o celular aqui!

Brickell City Centre

Brickell City Centre, – novo shopping de Miami

O mais novo complexo comercial de luxo em Miami fica no coração financeiro da cidade, a Brickell Av. Como acontece com vários shoppings em Miami, ele é bem arejado, com partes abertas, o que torna o passeio bem agradável, mesmo que você não esteja pensando exclusivamente em compras.

Miami Spice, o festival de gastronomia em Miami

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Shopping arejado e aberto

O novo shopping de Miami se divide em quatro andares e oferece restaurantes de primeira, lojas premium e de luxo, além de hotel e residências, o East Miami. O projeto reflete a diversidade urbana de Miami. Com arquitetura arrojada, ele chama atenção logo de longe. É acessível pelo trem urbano Miami Metromover, com parada diretamente no terceiro andar do shopping e também por todas as principais rodovias, para quem preferir ir de carro.

Top 5 restaurantes em South Beach

Fachada do Brickell Centre

Brickell City Centre

Quanto custou?

O Brickell City Centre é um empreendimento de US$ 1,05 bilhão. Conta com 491,8 mil metros quadrados, divididos em dois edifícios comerciais de tamanho médio, duas torres residenciais, um hotel com residências e 46,5 mil metros quadrados de espaço comercial e para entretenimento. A ideia foi unir opções em beleza, moda, decor, joalherias e gastronomia.

Dicas de 5 museus em Miami

Um complexo!

Design arrojado

As lojas do novo shopping em Miami

Hugo Boss, Pandora, Carmen Steffens, Sephora e Saks são algumas das lojas do novo Brickell City Centre, que visam atender vários gostos. A Lululemon Athletica, por exemplo, é uma marca de produtos para yoga e fitness (maravilhosa, por sinal).  A Harmont & Blaine é italiana e trabalha com roupas. Já a Cole Haan é especializada em calçados, bolsas, acessórios femininos e masculinos. A Saks, uma das melhores lojas de departamentos, que dispensa apresentações.

Lululemon Athletica

Lojas como Pandora e Intermix

Há ainda as marcas Illesteva, de óculos,  e OndadeMar, de biquínis colombianos e acessórios de praia, bem propícios para nós, brasileiras e a Intermix, loja chiquérrima de multimarcas femininas.

5 spas em Miami

Brickell Center de fora

Dry Bar – o salão moderninho

Para quem precisa se embelezar em meio às compras, o novo shopping de Miami tem o primeiro Dry Bar da cidade. Criado em 2010 em Los Angeles, o Drybar é um novo conceito de salão na Califórnia, onde só são feitas escovas (que nos EUA se chamam blow outs). Ou seja, nada de tinturas, cortes e muito menos manicures. O preço é U$40 e todo “salão”, tem jeito de “bar”, tanto na decoração, como no “cardápio” – onde são oferecidas maneiras diferentes de se fazer escova –  até na exibição dos produtos vendidos em cada unidade. O máximo da criatividade!

O que fazer em Miami além de compras

Drybar

O “cardápio” do salão

Os restaurantes

A variedade de restaurantes do shopping ainda é pequena e está aquém das opções de compras, mas há coisas interessantes, como você lerá abaixo.

Big Easy Wine Bar

Um restaurante com uma senhora carta de vinhos e pratos variados, como saladas, carnes e frutos do mar. Com ambiente aconchegante, a gente esquece por completo que está dentro de um shopping center – gosto assim, aliás.

Ambiente aconchegante

Ambiente e pratos

Luke’s Lobster

O lugar novaiorquino é bem pequeninho e informal, mas se você é fã de lagosta, é uma boa oportunidade para provar o lobster roll, sanduíche de lagosta, muito comum nos EUA.

Purdy Av, em South Beach

Luke’s Lobster

Pubbelly Sushi

Pequeno e moderninho, Pubbelly Sushi, que também fica na Purdy Av., rua bem legal em South Beach, é uma delícia!

Pubbely Sushi

Tacology

Um dos restaurantes mais legais do BBC, é este mexicano contemporâneo. Não se deixe enganar pelo Taco no nome, pois ele oferece muito mais, além de um ambiente sofisticado e moderno.

Os pratos e ambientes do Tacology

Nossa editora Renata Araújo foi conhecer o Tacology

Para ver a lista completa dos restaurantes, acesse o site oficial do BBC.

Restaurantes no EAST Miami

No EAST, que tem entrada direta para o novo shopping, fica o famoso uruguaio La Huella – que consta na lista dos 50 melhores do mundo e está um espetáculo.

Pérez Art Museum, arte contemporânea em Miami

Hotel EAST Miami

Ambiente La Huella

Lá também fica o Sugar, um bar que já virou um dos rooftops mais disputados de Miami, no 40º andar, com uma vista estarrecedora da cidade, altos drinques e comidinhas asiáticas.

Entardecer no rooftop

Delícia de fim de tarde em Miami

Vista do East Miami Sugar

O Brickell City Center, o mais novo shopping de Miami só prova como Miami é diversa e cosmopolita e não para de crescer. É  o que eu digo, Miami pode surpreender.

Pôr do sol na cosmopolita Miami

Dicas imprescindíveis

Já decidiu em que hotel ficar em Miami? Clique aqui que a gente ajuda!

Já tem chip de viagem internacional para o celular? Clique aqui e compre o seu!

Já alugou sem carro em Miami? Clique aqui e alugue!

Renata usou roupas da Alessa e viajou assegurada pela GTA seguros.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Agosto de 2017


Leia mais:

Restaurante Tangará Jean-Georges em SP

Hotel Taj Boston | Onde ficar em Boston

10 lugares para tomar café da manhã em SP

A estação de metrô mais cara do mundo

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

21 horas atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

2 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

4 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

5 dias atrás

Ceias de Natal e Réveillon em São Paulo

Dezembro está aí, então já está na hora de começar a pensar nas festas de…

6 dias atrás