Categorias: Hotéis de Luxo

Virtuoso divulga destinos de luxo preferidos dos brasileiros

Publicado por
Duda Vetere
Por Renata Araujo
Estivemos recentemente em um almoço no Hotel Fasano , em São Paulo, onde representantes da rede Virtuoso divulgaram destinos de luxo preferidos dos brasileiros e falaram sobre as tendências do mercado de turismo de luxo, sua especialidade.
Criada em 1951 e, conhecida por oferecer experiências exclusivas, a rede Virtuoso reúne, tanto agentes especializados em viagens de luxo, como os melhores hotéis, cruzeiros e operadoras nas Américas do Norte e do Sul, Caribe, Austrália e Nova Zelândia. São mais de 340 agentes de viagem, 8.900 travel advisors em 20 países e conta com mais de 1,025 hotels, resorts, spas, villas e ilhas particulares em 100 países, escolhidos cuidadosamente para fazerem parte do seu porfólio.
Uma pesquisa com membros da rede Virtuoso revelou que EUA estão em primeiro lugar na lista de preferência dos brasileiros e que o Sudoeste Asiático  está crescendo cada vez mais como opção de destino.
Depois dos EUA, os países para onde os brasileiros mais viajam são: França , Itália , Caribe e Inglaterra . E em termos de cruzeiros, os lugares mais populares são: Mediterrâneo, Ilhas Gregas e Caribe.
O motivo que faz os brasileiros viajarem são: explorar novos destinos, procurar experiências autênticas, além de descansar e relaxar. Afinal, quem é que não precisa sair da rotina de vez em quando? Para 2015, as tendências são as viagens comemorativas, viagens com a família, cruzeiros de luxo, aluguel de villas e lua-de-mel.
Entre os 17 associados do Virtuoso no Brasil estão o Fasano Hotels, Belmond Copacabana Palace,Hotel das Cataratas e a EMBRATUR
No exterior, já estivemos em alguns hoteis da rede Virtuoso e pudemos compravar que são, de fato, estabelecimentos incríveis, que fazem o hóspede se sentir especial, sempre com excelentes restaurantes e serviços exclusivos, como o Hotel Marques de Riscal, na Espanha, onde você pode ler nossa review aqui.
Fotos: Renata Araujo
Novembro de 2014.
Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

12 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás