Desfile - EcoModa (1)

Por Duda Vétere

Esta é a última chance de ir ao Festival de Inverno do Mercado Municipal do Rio.  Depois de 52 anos de Mercado, algumas lojas vão ficar abertas até as 23h, além de atrações culturais e decorações temáticas que vão acontecer no local. Shows de jazz e exposições são algumas das novidades do evento.

festival de inverno cadeg

Até agora o número, em média, de pessoas que passaram pelo festival foi de aproximadamente 110.000 pessoas. Um aumento de quase 50% no movimento. A tendência é esse número crescer significativamente no sábado, dia do encerramento.

mtg cadeg

Na parte gastronômica, alguns restaurantes irão preparar pratos especiais para o dia, como a Gruta São Sebastião que servirá o Bacalhau Moda do Porto. Para finalizar a programação, o desfile de moda com apoio da EcoModa  que visa  promover a autonomia econômica e social de moradores de comunidades populares, incentivando a prática do empreendedorismo.

anuário de vinhos

Outra novidade é o lançamento do Anuário Vinhos do Brasil 2014, representado pelo diretor editorial Marcelo Copello. O livro em sua 3ª edição é considerado a maior referência nacional sobre os vinhos do Brasil. O Anuário analisa o mercado interno e externo dos vinhos, além de mostrar as inovações do setor.

Fotos: Divulgação

Leia também:

Concurso Cultural You Must Go e Shine Spa Rio

Festival do Morango de volta à Amor aos Pedaços

Sugestões gastronômicas para o inverno

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.