O Tivoli Mofarrej, nos Jardins, faz parte de um dos maiores maiores grupos hoteleiros de Portugal e é sem dúvida um dos melhores hotéís de São Paulo. A unidade brasileira pertence a coleção de hotéis exclusivos da rede: os Tivoli Colections: estabelecimentos atemporais e vanguardistas, que unem qualidade e personalidade, além de conforto e sofisticação com excelente serviço.

Aberto em 2009, em um prédio onde já funcionaram outras redes de hotéis, ele está muito bem localizado, na Alameda Santos,   ao lado de vários restaurantes, museus e teatros e faz parte do Leading Hotels of the World. Um hotel que funciona bem tanto para atividade executiva, como para o lazer, já que está no coração de um dos bairros mais charmosos da cidade e a um quarteirão da Avenida Paulista, centro nervoso de São Paulo.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Não é à toa que já se hospedaram ali várias comitivas governamentais de países como Itália, Israel, Chile, Líbia, Síria e Japão, além do rei da Suécia e do príncipe da Bélgica.

Minha suíte tinha um tamanho ótimo, confortável e funcional, além de uma impactante vista de SP.

Além disso, o  hotel conta com mais de 200 apartamentos, todos com decoração similar, de bom gosto e funcional e com a vista urbana para a cidade de SP. Como todo hotel de alto padrão, são inúmeros os mimos para os hóspedes, fazendo a estadia ser tornar ainda mais simpática.

O hotel tem a maior suíte presidencial da América Latina, com 750 m2, com três quartos em um só espaço e muito usada para produções e editoriais de moda. Quem se hospeda ali pode desfrutar do conforto de um chef de cozinha particular, além da parceria com a marca Don Perignon, piscina e sauna privativas.  A bagatela não sai por menos de R$30 mil a noite.

Como um bom hotel cinco estrelas, o Mofarrej também tem um heliporto no terraço, conforto para quem pode se dar ao luxo de fugir do infernal trânsito de SP.

No quesito gastronomia, o hotel ganha muitos pontos, com o Arola, o primeiro restaurante do renomado chef espanhol Sergi Arola em São Paulo, no 23o andar, com  uma vista espetacular da Avenida Paulista, Parque Trianon, Jardins e Avenida 9 de Julho. O restaurante tem uma proposta de tapas gourmet e uma adega de 600 rótulos.

Além disso, o hotel tem o Bistrô Tivoli, mas descontraído e informal, com opções à la carte e buffet, que mudam diariamente e onde é servido o farto café da manhã. 

O Narã Bar & Lounge, bem ao lado da charmosa piscina laranja, onde são servidos drinques e coquetéis sofisticados e pratos de gastronomia contemporânea, além de música ao vivo durante o happy hour.

O Tivoli conta ainda com a joelheria de Karen Mofarrej, da mesma família dona do hotel e com o Element Spa , o primeiro na América do Sul da renomada marca tailandesa de spas de luxo Banyan Tree – com mais de 65 centros pelo mundo – e que  já foi eleito o melhor spa de hotel do Brasil pelo Guia 4 Rodas.

Para os hóspedes mais dispostos, há ainda uma academia de ótimo tamanho e com bons equipamentos, mas é preciso pagar por fora para utilizá-la.

A rede Tivoli Hotels & Resorts tem 80 e anos e conta atualmente com 12 unidades em Portugal espalhadas pelo país. No Brasil, além do Mofarrej: o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, na Bahia.

Leia também:

Os melhores hotéis do Bairro Alto
Miya: um templo da gastronomia em SP
Uma bela viagem pelo norte de Portugal
Emiliano: um hotel de luxo em SP
Os melhores hotéis de Beverly Hills

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

8 minutos atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

1 dia atrás

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

2 dias atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

3 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

4 dias atrás

Mãe de chef: uma inspiração na cozinha

Como é ser mãe de chef? Para muitos, observar suas mães e avós na cozinha…

5 dias atrás