Sugestões de restaurantes para eventos de fim de ano

Publicado por
Duda Vetere

Por Duda Vétere

O fim do ano se aproxima e com ele, as festas! Seja a confraternização da empresa ou aquele amigo oculto, listamos algumas sugestões de restaurantes para eventos de fim de ano:

Giuseppe Grill

O restaurante no Leblon conta com um espaço para eventos, no térreo. O lugar recebe de 25 a 45 pessoas sentadas e oferece profissionais para atendimento exclusivo. A decoração pode ser mudada de acordo com o gosto do cliente.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Ten Kai

Localizado em Ipanema, o casarão de dois andares conta com um espaço para eventos no 2º andar. Com uma mesa e um jardim zen ao centro, o cliente pode deixar sua marca com o ancinho na areia branca, que é uma tradição japonesa. O lugar tem capacidade para 12 pessoas.

Mironga

O restaurante recém inaugurado no centro do Rio,  está fechando o espaço, a partir das 17h, para eventos de fim de ano. Localizado no Museu de Arte do Rio de Janeiro, o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico e tem dois andares, com mezzanino e jirau.

P.J.Clarke’s

O restaurante que reproduz o ambiente da matriz de NY, tem o mezanino da casa reservado para eventos de fim de ano!

Paris Gastrô

Localizada na Casa de Cultura Julieta de Serpa, o local recebe até 16 pessoas, e oferece um cardápio especial para os convidados, preparados pelo Chef Thiago Flores.

Salitre

O restaurante em Ipanema tem duas opções de espaços para eventos de fim de ano. O primeiro, é isolado por uma cortina e recebe até 8 pessoas. Já a segunda opção, é a reserva do segundo andar que comporta até 70 pessoas. O cardápio pode ser organizado de acordo com a preferência dos clientes.

Bar D’Hotel

No segundo andar do Hotel Marina All Suites, o bar tem capacidade de até 120 pessoas e mínimo de 60. De acordo com o gosto do cliente, a chef Maria Victória prepara o menu.

Cavist

As três filiais do restaurante têm ambiente para eventos de fim de ano. O número máximo de pessoas varia de acordo com o endereço, mas para grupos acima de 10 pessoas, a casa trabalha com menu fechado e personalizado.

Deli 43- Pavelka

A delicatessen reserva o terceiro andar da sua loja no Centro para confraternizações de fim de ano, com até 15 pessoas sentadas, assim como a loja do Leblon reserva o segundo andar, que recebe grupos de até 40 pessoas. O cliente escolhe se prefere menu fechado ou esquema de comanda individual.

Fratelli

A unidade do Leblon, os eventos de fim de ano podem ser feitos no segundo andar e recebem no mínimo 30 pessoas. Já na Barra da Tijuca, o salão comporta até 100 pessoas com mínimo de 20 e máximo de 30 pessoas para reserva na adega exclusiva da casa. O menu pode ser à la carte ou fechado

 Mira! Cozinha & Café

Localizado em Botafogo, no pavimento térreo da Casa Daros, o restaurante tem dois ambientes externos. Um deles fica no pátio interno da casa, enquanto o outro tem vista para as palmeiras. O espaço recebe grupos de até 100 pessoas para eventos de fim de ano, podendo escolher entre dois tipos de cardápio.

Mr.Lam

O restaurante chinês permite a reserva dos três andares, sendo o terceiro especialmente criado para as comemorações, que pode ser fechado com até 80 pessoas sentadas ou 150 pessoas em formato de coquetel volante. Já o segundo andar comporte de 15 a 30 pessoas.

Minimok

A unidade da Barra organiza festas para pequenos grupos, com limite de até 15 pessoas. O cliente pode montar o menu de acordo com a preferência.

Prosa na Cozinha

O casarão no Jardim Botânico reserva seu espaço para grupos de 10 a 17 pessoas, além do menu especial oferecido pela chef Manu Zappa.

P.F.Chang’s

O restaurante asiático reserva o ambiente para as confraternizações de fim de ano, para grupos com mais de 20 pessoas, que podem optar por um cardápio customizado.

 Ráscal

Em suas três casas no Rio, os salões recebem grupos de até 50 pessoas para eventos de fim de ano. A rede também reserva para grupos maiores, com condições e datas diferentes.

Sawasdee

No segundo andar da casa, são recebidos grupos de no mínimo 20 e máximo de 46 pessoas para confraternizações de fim de ano. O restaurante oferece menu fechado com dois preços, com e sem harmonização

Victoria Rio

Dentro do Jockey Club, o espaço tem três varandões separados por paredes de vidro que possuem 460 lugares. Além da vista privilegiada, de sexta à segunda acontecem as corridas de cavalo. Além da gastronomia contemporânea, o complexo compreende, também, a pizzaria e a cozinha japonesa.

Tupac

Localizado em Ipanema, é possível reservar o mezanino do restaurante. O espaço comporta 25 pessoas sentadas e 40 no esquema de coquetel volante. Os menus são montados de acordo com as preferências do cliente.

Zot Gastrobar

É possível realizar um evento fechado na casa entre 40 e 50 pessoas, além de também poder realizar eventos somente na varanda ou na parte interna do restaurante. O cardápio pode ser fechado ou aberto, além de oferecer três tipos de menus especiais.

Bar dos Descasados

Com vista para Santa Teresa, o lounge é com mesas e cadeiras é disponibilizado para eventos de fim de ano e dependendo do dia, o local conta com dj.

Rubaiyat Rio

O restaurante conta com dois espaços: a sala México que comporta até 100 pessoas e a varanda Madrid, que tem capacidade para até 30 pessoas. Para os eventos, há um cardápio especial.

Fotos: Divulgação

Dezembro de 2014.

Leia mais:

Sushi Rio: boa opção de restaurante japones

12a edição da Rio Restaurant Week

Restaurantes abertos no Rio em 2014

Viena no Natal

Riad Si Said – luxo em Marrakech

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

5 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás