St Regis – hotel de luxo em Miami

Publicado por
Renata Araujo

St Regis  – hotel de luxo em Miami

Considerado um dos melhores hotéis de Miami, o St Regis Bal Harbour fica em uma área super valorizada da cidade, de frente para o mar e para o shopping mais luxuoso de Miami.

Inaugurado em 2012, o hotel já ganhou 5 estrelas e 5 diamantes pela renomada revista Forbes. Referência no quesito luxo e elegância em Miami Beach. Ele também foi votado como “Best Luxury Hotel in North America” e “Hottest New Hotel” pela Condé Nast Traveler.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Ainda não tive a chance de ficar hospedada ali, mas fui convidada para um day spa maravilhoso! Pude comprovar porque ele é tido como um dos mais completos de Miami.

Com 14 mil metros quadrados, o Remede Spa oferece tudo que o cliente precisa e um pouco mais. Com design contemporâneo, todo em tons pastéis, a decoração soft chama a atenção. Já na entrada, nos deparamos com paredes de mármore creme, tapetes macios e sofás acolhedores. No vestiário, todo tipo de mimos para as clientes que você possa imaginar. E na sala de espera, frutas, castanhas e bebidas para antes e depois do relax.

São inúmeros tratamentos faciais e corporais, incluindo serviço de manicure, depilação e um pacote especial para as noivas. Cada cliente deve explicar para a terapeuta seu objetivo e assim escolher o tratamento mais recomendado, seja de relaxamento ou revitalização. Escolhei a tradicional relaxante e fui muito feliz!

Depois da massagem, o cliente tem a chance de experimentar um super chuveiro Vichy, sauna finlandesa e/ou uma suíte VIP para casais, com uma ducha inesquecível, banheira de imersão e área de pentear. Os lounges privativos, junto com a piscina e o salão de relaxamento à beira mar, garantem repouso certeiro para antes e depois do tratamento. Para os mais dispostos, há ainda a academia de ginástica com direito a aulas de pilates e ioga com vista do oceano. É recomendado que o hóspede chegue ao Remède Spa pelo menos 30 minutos antes do horário marcado para aproveitar toda esta mordomia.

O diferencial do day spa do St Regis, aberto para não hóspedes, é a “vila” particular, ou seja, cabanas privativas, que na verdade, são minis apartamentos, com varandas e tudo que vc precisa para depois da sua massagem: um bom chuveiro, uma bela cama, caso queira dar uma descansada, com direito à som e  TV, para quem preferir. Tudo isso, pertinho da praia de águas calmas e cristalinas de Miami Beach.

É possível almoçar ali mesmo, com o cardápio de influência latino-americanado do Fresco Beach Bar and Grill ou no restaurante, o J&G Grill, by Jean Georges, de culinária internacional. Exatamente o que fiz.

O hotel conta com o restaurante Atlântico, além de um um simpático bar, onde, nos fins de semana, apresentam competentes trios de jazz e bossa nova. Enquanto ouvimos a boa música, podemos saborear drinques variados e um variedade de petiscos e sushis. Programa super agradável!

O St Regis Bal Harbour não podia ser mais completo. Uma ilha de conforto e luxo em plena Miami.

Texto e fotos por Renata Araujo

Leia também:

Loews – Um dos maiores hotéis de South Beach

Luxo e conforto no Four Seasons de Miami

Onde ficar em South Beach

SLS – Um hotel de luxo em Miami

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

14 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás