Showcase Leading Hotels

Por Duda Vétere

Fomos convidados para o Showcase do The Leading Hotels of the World no Rio, no MAM, Museu de Arte Moderna.  Hoteleiros da associação, agentes de viagens e a imprensa se reuniram para divulgar os hotéis da rede.

Leading hotels of the world

O You Must Go já esteve hospedado em alguns hotéis de luxo que fazem parte do Leading, como o Guanahani Hotel & Spa em Saint Barth no Caribe. O hotel reúne tranquilidade, luxo, excelente cozinha e muito mais, tudo em um só lugar.

Showcase da The Leading Hotels of the World no Rio

O Hotel Majestic, em Roma, onde já ficamos hospedados, também é associado à The Leading Hotels of the World . Assim como o Grand Velas All Suítes & SPA Resort Riviera Maya, um resort maravilhoso no México, na Riviera Maya, com 500 suítes.

Showcase da The Leading Hotels of the World no Rio

Showcase da The Leading Hotels of the World no Rio

Já o Llao Llao Hotel & Resort, em Buenos Aires e Bariloche, é um hotel de luxo que ainda não conhecemos mas ficamos com muita vontade. Com atividade para todas as idades e gostos, é possível aproveitar o hotel tanto no verão quanto no inverno.

Showcase Leading Hotels

O Ponta dos Ganchos também é um resort da The Leading Hotels of the World e fica a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Florianópolis, na cidade de Governador Celso Ramos. O resort é um refúgio e palco de muitos pedidos de casamento, especialmente no famoso jantar na ilha. Super romântico!

Showcase Leading Hotels

Durante o showcase, pudemos conhecer melhor alguns dos mais de  400 hotéis associados espalhados pelo mundo. Ficamos ainda com mais vontade de conhecer cada um!

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Março de 2015.

Leia mais:

Começa a Rio Restaurante Week

Hotel Marquis: luxo na Cidade do México

Fasano: hotel de luxo em São Paulo

L’Andana – luxo e conforto na Toscana

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.