Roger Smith Hotel, em Nova Iorque

São inúmeros os brasileiros que procuram Nova Iorque como destino agora, nas férias de julho, e se deparam com a velha dúvida: qual hotel escolher em Manhattan?

Sempre que visito a cidade busco por opções que me façam sentir como se eu fosse uma moradora do lugar, que me transformem em uma nova iorquina temporariamente. Imagine, então, o tamanho da minha surpresa quando entrei no meu apartamento dentro do Roger Smith Hotelque faz parte do grupo World Hotels.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Super bem localizado na parte menos muvucada de Midtown, de onde se caminha por apenas 5 minutos até a maravilhosa Grand Central, esse hotel boutique mantém uma decoração para cada quarto e detalhes que te fazem se apaixonar pelo lugar já no momento do check-in, como um bar de granola no lobby – disponível full time aos hóspedes e passantes.

Ali, todos os quartos são decorados por um mobiliário único, com cara de que parou no tempo e, ao mesmo tempo, muito aconchegante e simpático.

A minha encantadora suíte – com sala de estar, mesa de leitura, banheiro equipado com uma ducha maravilhosa em box de vidro, closet, minicozinha e varanda com mesinha e cadeiras com vista para os arranha-céus de Manhattan – me recebeu tão bem, que quase me esqueço de dar uma passadinha no Henry´s Bar: o iluminado rooftop onde são preparados drinques e convivem a céu aberto hóspedes e clientes de todas as partes durante o verão nova-iorquino.

No térreo, com porta para a rua, está o Lily´s – um bar galeria bem despojado e convidativo para quem busca um local durante o dia onde se possa sentar e conversar sobre trabalho e, de noite, estender o papo entre coquetéis bem elaborados.

Não há dúvidas de que o Roger Smith proporciona uma experiência memorável para quem procura uma hospedagem diferenciada entre tantas opções em NY. Especialmente se você sempre sonhou em viver como um nova-iorquino, nem que seja por alguns dias.

501 Lexington Avenue @ 47 NY 10017

reservations@rogersmith.com

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamy Roxo e Divulgação

Junho de 2016

Leia mais:

IPW, a maior feira de turismo dos EUA

5 hoteis de luxo em NY

Fuerza Bruta comemora 10 anos em NY

Jantar no Hotel Plaza Atheneé NY

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

17 horas atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

2 dias atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

3 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

3 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

5 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

6 dias atrás