foto (2)

Por Duda Vétere

A Copa do Mundo foi o momento escolhido para o lançamento oficial do Rio Design Gourmet, um novo conceito para o conjunto de restaurantes e cafés do Rio Design Barra que em 2014 ganha formatação de polo gastronômico e identidade visual própria. Até o dia 13 de julho, a aposta é o Festival Chef na Torcida, ação que reúne 13 estabelecimentos — Adegão Português, Alessandro & Frederico, Apreciatti, Azzurra, Balada Mix, Camarada Camarão, Depósito Gourmet, Devassa, Fiammetta, Gula Gula, IN HOUSE Café-Bistrô, Kotobuki e Corrientes 348 — com pratos comemorativos a preços especiais.

foto

foto (1)

Segundo a direção do shopping, a ação é boa oportunidade também para os clientes conhecerem o novo Apreciatti, aberto recentemente no primeiro piso; o badalado Corrientes 348, que em breve será inaugurado; e a exclusiva Terrazza Azzurra, novo espaço de Sergio Silva e David Bensussan, voltado para cichetti harmonizados com drinques, muitos deles à base de espumantes.

foto (2)

foto (3)

Quem também entra na onda do Festival Chef na Torcida é o Rio Design Leblon, com novidades noAlessandro & Frederico, Cafeína, Da Silva, Felice Terrazza e Gula Gula.

Fotos: Divulgação

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.