Categorias: EuropaFrançaParis

Programas diferentes em Paris

Paris é uma das nossas cidades preferidas no mundo e acreditamos que seja sua também. Ainda mais em um momento como este, sempre vale reverenciá-la, não é mesmo? Decidimos então, listar alguns programas diferentes em Paris.

A Arte da Degustação

Os amantes de vinho não podem deixar de se inscrever no curso “A Arte da Degustação”, no Divvino, um misto de deli e espaço enogastronômico, que oferece workshops e pequenas degustações.

Ministrado pela simpática e super especializada em enogastronomia,  também sócia do espaço, Marina Giuberti, o curso ensina o reconhecimento de um bom vinho, etiqueta, história e um extenso mapa das regiões francesas produtoras de vinho. Fiz e adorei!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Endereço: Boulevard Voltaire, 163, Paris, França


Camélia

Em vez de gastar dinheiro com besteira, que tal marcar um almocinho “básico” com as amigas no Camélia, restaurante com decoração inspirada na estilista Coco Chanel, dentro do luxuoso Hotel Mandarin Oriental, na rua Saint-Honoré, um dos endereços mais nobres de Paris?

Cercado pelo melhor da haute-couture da cidade, o lugar é ideal para dar uma voltinha depois do almoço.  A dica é fazer uma reserva no jardim, ao ar livre, na mesa especial, toda iluminada e degustar o menu de cozinha francesa contemporânea.

A sobremesa fica a cargo do Mandarin Oriental Cake Shop, supervisionado pelo chef Thierry Marx com chocolates e macarons perfeitos que também podem ser levados para a casa. Se o almoço se estender, você ainda pode fazer uma massagem no maravilhoso spa do hotel que conta com uma piscina coberta. O duro é ter que ir embora…

Endereço: 251 Rue Saint Honoré, 75001

Para ler o texto completo sobre o Mandarin Oriental Paris, clique aqui.


Torre Eiffel – Hotel Marignan

Depois do almoço e de uma voltinha, que tal fazer um brinde com a vista da paisagem mais famosa da cidade, a Torre Eiffel?  A sugestão é tomar um bom drinque no Bar do Marignan, hotel boutique na rua de mesmo nome, pertinho da Champs Elysées,  em um prédio histórico, mas todo moderno por dentro.

Decorado com móveis contemporâneos assinados por Pierre Yovanovitch, em uma arquitetura clássica francesa dos anos 20, o hotel é elegância pura.  São apenas 50 suítes, com todo o conforto possível, a começar pelos produtos de beleza da marca Visoanska, oferecidos nos banheiros. Além disso, o atendimento é impecável e o ambiente aconchegante.

Endereço: 12 Rue de Marignan, 75008

Para ler o post completo do Hotel Marignan, clique aqui.


Passeio de Bicicleta

Se o tempo permitir, que tal fazer um passeio de bike, de dia ou à noite? Várias empresas oferecem este serviço com roteiros e durações distintos, você pode até pedalar em Versailles, em meio aquele lindo castelo, ou parar para fazer um piquenique e degustar uma champanhe, já pensou? É só escolher o que mais te agrada.

Confira as empresas que selecionamos:


França entre Amigos

E se você precisar de um motorista para te pegar ou buscar no aeroporto,  ou até para fazer passeios fora e dentro da cidade, e que fale português, procure o França entre Amigos. Os donos são brasileiros e super atenciosos, o que faz toda a diferença quando estamos viajando no exterior. Saiba mais no

Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Roteiro de férias em Trancoso

Roteiro de férias em Trancoso já que o destino super badalado está em alta. Listamos…

23 horas atrás

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

2 dias atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

3 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

4 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

5 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

6 dias atrás