Categorias: GastronomiaNews

Prêmio Gula 2015

Na noite da última segunda feira, subimos o Morro da Urca para conferir a cerimônia do Prêmio Gula 2015. Com a Baía de Guanabara ao seus pés, a 15ª edição premiou os melhores da gastronomia brasileira.

Após um coquetel com o buffet do restaurante Cota 200, a banda de pop rock Versalle abriu a premiação no anfiteatro. O chef Claude Troisgros foi o grande homenageado da noite, recebendo o título de Cidadão Carioca, além de receber o prêmio de Melhor Francês, pelo Olympe.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O chef Rafael Costa e Silva, do Lasai, ganhou na categoria Chef do Ano. Já na categoria Chef Revelação, os gemêos Fernando e Juliano Basile, do espanhol Volta, levaram a melhor.

Na categoria de Melhor Asiático, houve empate. O Naga, do Rio e o Sagakura A1, de São Paulo, levaram o prêmio para casa. A Melhor Pizzaria ficou para a Graça di Napolli, de São Paulo, que receberam e agradeceram ao prêmio emocionados.

A Brasserie des Arts, de SP, ganhou em duas categorias: Melhor Bar (coquetelaria) e Melhor Barman. No Melhor Italiano, a Trattoria Fasano, do grupo Fasano de São Paulo, foi a premiada.

A hamburgueria carioca Hell’s Burger foi a vencedora na categoria Melhor Hambúrguer enquanto na categoria Melhor Carne, venceu o Corrientes 348, com restaurantes no Rio, SP e Distrito Federal. Para conferir a lista completa dos vencedores, clique aqui.

Por Duda Vétere

Fotos: Duda Vétere e Renata Araujo

Setembro de 2015.

Leia mais:

You Must Go hospedado no Glamurama

Lançamento do aplicativo TIM Gourmet com Claude Troisgros

Hamburgueria Meats em São Paulo

Sushi Izakaya Mok, o primeiro do Rio

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

2 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

16 horas atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás