17/06/2014_Parque da Bola Rio 2014. Foto: Staff Images.

Por Duda Vétere

A fim de um lugar legal para assistir aos jogos da Copa?

Até o dia 13 de julho, o projeto Parque da Bola Rio no Jockey Club transmite as partidas da Copa do Mundo, e ainda rolam shows, festas, uma roda gigante incrível e atrações esportivas, culturais, além de ótimos restaurantes.

Parque da Bola-0830

Parque da Bola-0751

Além das partidas exibidas em alta definição, o mestre de samba Negão da Serrinha comanda diariamente uma roda de samba com participações especiais. Os visitantes podem desfrutar de iguarias de todo o mundo, como nos restaurantes Venga!, Cafofo Pub e Let’s Sushi.

17/06/2014_Parque da Bola Rio 2014. Foto: Staff Images.

E não se trata apenas de futebol: noites famosas como “Festa Americana” e “Esbórnia” recebem seus dj’s residentes e outros convidados em um espaço de mais de 3000 m² com projeção interna 360º, além de pista de dança externa.

Parque da Bola-1041

O Parque da Bola tem também o Bar da Bola, loja Dufry com produtos oficiais da FIFA, Espaço Mosaico Brasil do Sebrae, espaço temático do Japão, Oficinas de percussão, Roda Gigante e Casa O Globo. Além da exposição de trabalhos dos alunos da Puc-Rio,selecionados a partir de uma mostra com o tema “A Bola”. Foram expostos ainda, trabalhos de fotógrafos como a belga Jessica Hilltout, que fotografou o futebol no interior da África, além dos brasileiros Caio Vilela e Gabriel Uchida, que mostram a paixão pelo futebol no interior do Brasil e pelas torcidas. Ou seja, é um programa completo!

Parque da Bola-0760

Parque da Bola-1127

Fotos: Divulgação

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.