Onde ir na Suíça: Berna, Zurique e mais…

Publicado por
Renata Araujo

Se você não sabe onde ir na Suíça, gruda aqui que a gente te ajuda! Hoje é dia de colocar o pé na estrada! Fomos convidados para participar da press trip Paris e Suíça – c’est l’amour.  A ideia é mostrar aos brasileiros que estes são dois destinos ideais para o verão europeu que já está chegando.

Paris e Suíça – c’est l’amour – onde ir na Suíça

A viagem Paris e Suíça – c’est l’amour é uma parceria da Atout France (turismo da França), Switzerland Tourism, (Turismo da Suíça) Rail Europe e TGV Lyria (empresas de trem locais).

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A campanha

A campanha Paris e Suíça – c’est l’amour conta com uma promoção de tickets de trem do TGV Lyria. Além disso, temos passes do Swiss Travel Pass. Os dois produtos juntos são muito populares entre turistas do mundo inteiro. Até quem mora no Brasil   tem chance de passar por Paris e depois conhecer os Alpes suíços. Quem sabe até ver neve pela primeira vez.

Até o dia 26 de junho, será possível comprar com 30% de desconto o Swiss Travel Pass de 4 dias. Ele dá direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça durante esse período.  O passageiro, ganha assim,  um desconto de quase 60% na primeira classe do TGV Lyria, trem de alta velocidade que une a França e a Suíça. Os passes e bilhetes são válidos até o dia 30 de setembro, olha que beleza!

Vale lembrar que viajar de trem é muito cômodo e se você pretende descobrir onde ir na Suíça, você precisa dele. Afinal, praticamente não há atrasos e não é preciso chegar na estação com tanta antecedência como nos aeroportos, além delas estarem geralmente no centro da cidade.

O Swiss Travel Pass é  ideal para conhecer a Suíça, porque não dá direito apenas a viagens, mas também ao uso gratuito do transporte público de 75 cidades, ingressos grátis para mais de 480 museus e 50% de desconto em teleféricos e trens de montanha. Além disso, crianças de até 16 anos viajam gratuitamente em companhia de um dos pais com o Swiss Family Card.

Vamos então, testar, esta maravilha que é viajar de trem pela Europa! E assim você vai saber onde ir na Suíça.

A esta altura eu já devo ter chegado em Zurique, na Suíça, para pegar o trem e ir até Berna, minha primeira parada. Enquanto isso, minhas companheiras de viagem Ailin Aleixo, do Gastrolândia, Mariana de Souza Alves Lima do Marimoon, Natalie Soares Ruano, do Viajenaviagem e Patricia Pires Fernandes, do LeBlog, estão conhecendo outros destinos na Suíça.

Vamos nos encontrar daqui a alguns dias em Dijon, na França, e ainda passar por Paris e Basel, na Suíça.

Ficou curioso para saber mais? Então, é só me acompanhar em tempo real no Facebook, Twitter e Instagram. Confira as fotos e deixe seus comentários. Au revoir!

Mais informações: www.parissuica.com.br

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Leia mais:

Museu Olímpico de Lausanne

O que fazer em Lucerna, na Suíça

Fotógrafo profissional em Paris

Roteiro pelos jardins parisienses

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

17 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás