Dizem que a primeira refeição é a mais importante do dia. E nada melhor do que um bom lugar e um bom cardápio de café da manhã! Por isso nesse post, iremos te ajudar a escolher onde tomar café da manhã no Rio:

Bar D’Hotel

No Hotel Marina All Suites, a chef Lydia Gonzalez elaborou um café da manhã repaginado com novos bolos de aipim com coco, milho, cenoura com chocolate, laranja e iogurte natural. Também são servidos diversos pães, sucos detox, cereais, café, panquecas e waffles.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Casa Carandaí

O charmoso casarão reúne tábuas de queijos e frios, quiches, saladas, terrines e vários tipos de sanduíches, além das receitas caseiras. O café da manhã é servido à la carte durante a semana e em sistema de buffet nos fins de semana. Destaque para o tostex e a baguete na chapa. Leia mais aqui.

Empório Jardim

Uma graça de lugar no Jardim Botânico sob o comando da chef Iona Rothstein, que passou por importantes casas do Rio, como Quadrucci e Le Pré Catelan, e se especializou em pão no The French Culinary Institute, em Nova York. O café da manhã é bem variado, desde a típica tapioca ao ousados ovos marroquinos. Clique aqui para ler mais.

Escola do Pão

O casarão no Jardim Botânico oferece aos fins de semana e feriados um farto café da manhã com creme de mamão, shake de iogurte e frutas tropicais, curau de milho, cuscuz de tapioca, sagu, ovos mexidos, além de bebidas.

Espaç0 7zero6

No último andar do Hotel Praia Ipanema, o espaço tem uma vista de 360 graus do Rio de Janeiro, com a praia de Ipanema de um lado e a Lagoa Rodrigo de Freitas do outro. No café da manhã, jarras de água aromatizada,  frutas, iogurte, pães, sucos, café e frios. Clique aqui para ler mais.

Maya Café

Um simpático e aconchegante espaço em Laranjeiras é uma boa dica de onde tomar café da manhã no Rio. No Maya, há variedade de pães, sucos, cafés, chás e frios.

Fotos: Renata Araujo, Duda Vétere e Divulgação

Outubro de 2015.

Leia mais:

Patisserie na Barra comemora 10 anos

Qué Quieres, comida mexicana em Ipanema

Novidades para a primavera

Restaurante Garden comemora 60 anos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental. Arquipelago, a 5km de Ipanema, agora faz…

16 horas atrás

Dia do Churrasco: onde comer a melhor carne no Rio

No dia do churrasco, o YMG te dá opções de onde comer a melhor carne…

16 horas atrás

Os benefícios da viagem ao nosso mundo interior

Na coluna You Must Feel! a psicóloga, Daniela Faertes, fala sobre os benefícios da viagem…

2 dias atrás

Os 100 anos do icônico perfume Chanel Nº5

Os 100 anos do Nº5, icônico perfume da Chanel. Confira a primeira coluna de Paris…

3 dias atrás

5 Mixologistas ensinam drinques com gin para fazer em casa

Drinques com gin para fazer em casa. Aos amantes das bebidas, vale a pena se…

4 dias atrás

Dia Nacional da Botânica: hotéis eco-friendly no Rio e SP

No Dia Nacional da Botânica, listamos alguns dos hotéis eco-friendly no Rio e SP. Afinal,…

5 dias atrás