A maioria dos hotéis nos Estados Unidos não inclui café da manhã no preço da diária. Como Nova Iorque é uma das cidades mais visitadas por brasileiros, vamos listar aqui algumas opções de onde tomar café da manhã em NY. Afinal, é muito melhor você ir em um lugar recomendado, gostoso e bonitinho do que entrar em uma roubada. Algo que jamais desejamos quando estamos viajando.

Minha primeira vez em NYC

Onde tomar café da manhã em NY

Upper East Side

1) EAT Cafe – Localizado no Upper East Side, na tradicional Madison Ave., entre as ruas 80 e 81, este café é frequentando pelos moradores da cidade e é uma ótima sugestão não apenas para tomar café da manhã, mas também para refeições leves, seja para comer lá mesmo ou levar para o hotel.

5 atrações imperdíveis em NY

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Tradicional restaurantes no Upper East Side

O espaçoso salão do EAT Cafe

2) Saint Ambroeus – Pertinho dali, mas com um endereço também no Village, outra opção muito simpática e gostosta para o café da manhã em Nova Iorque. Também dá para almoçar, lanchar e jantar levemente. Destaque para os doces maravilhosos!

Le District, mercado gourmet de Nova York

Várias opções de gostosturas em dois endereços

Sugestão de hotel: The Carlyle,  The Mark, The Pierre e The Surrey

Midtwon

3) Sarabeth – Em frente ao Central Park e ao lado de vários hotéis, este restaurante vive cheio para o café, mas como ele é bem grande, a espera costuma ser rápida. Destaque para os waffles e os eggs benedicts, que você vê abaixo.

Restaurantes no Meatpacking District

A agradável varanda do Sarabeth

Escolha certa: ovos beneditinos

Conheça o mercado gourmet do Plaza NY

4) Magnolia Bakery – se a ideia é só um café rápido e um bolinho, sempre há o cup cake mais famoso da cidade, em diversos endereços, inclusive dentro do Bloomingdales.

Grand Central Terminal, em NY

Café e cup cake: combinação perfeita

Magnolia dentro do Bloomingdales

Magnolia dentro da loja aberta desde às oito da manhã

5) The London Hotel – se você não está preocupado com o preço e quer um café da manhã em NY sofisticado, vale experimentar o do Maze, restaurante do popular chef Gordom Ramsey. Buffet e à la carte.

O luxuoso hotel London, no upper east side

Frutas, bolinhos e pães para todos os gostos

Sugestão de hotel: Loews Regency, AKA – hotel residência, Lotte New York Palace,  e The London NYC

Leia aqui nossa experiência no AKA Central Park

Chelsea / Meatpacking District

6) Chelsea Market – o mercado gourmet tem opções de cafés da manhã em NY para todos os gostos e é sempre um passeio agradável, pelo Meatpacking District, um dos bairros mais descolados de Manhattan.

O charmoso mercado de Chelsea

Estações de comida variadas a partir das 08 da manhã

 

6) Eataly – outro mercado gastronômico, bem sofisticado, do famoso chef Mario Batalli, abre a partir das 10hs e oferece várias opções de café da manhã em NY.

O charmoso Eataly, na Quinta Avenida

Os deliciosos queijos do Eataly

NY na primavera: época ideal

Se você gostou das nossas dicas de onde tomar café da manhã em Nova Iorque e quer mais dicas de hoteis, veja nossas sugestões:

Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.

Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.

Quem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são o Hotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

Fevereiro de 2014

Leia também:

Chelsea Market, mercado gourmet
Restaurante em NY: Bottega del Vino
Jantar no Gordom Ramsay

Salvar

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

7 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

21 horas atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás