De todos os lugares que visitei quando morei na Espanha, um dos que mais sinto falta é Ibiza! A ilha é mágica e engana-se quem pensa que é um lugar só para fazer loucuras e virar a noite. Há programas para todos os gostos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Como adoro praia, esta foi minha principal atividade nas vezes que visitei Ibiza. A praia tem um astral ótimo, já que ela só dura alguns meses do ano. Cada parte tem sua tribo e a divisão é bem visível! Recomendo, ficar na praia de Salinas, em frente ao Jockey, excelente bar/restaurante na praia.

Um lugar que é um must é o Café del Mar, onde todos se encontram para tomar um drinque e ver o pôr-do-sol, há 30 anos!

Uma boa dica é alugar uma scooter pra poder andar por toda a ilha, como nós fizemos.

Uma ida à Formentera é essencial! Basta pegar uma balsa e 20 minutos depois, você chega. Formentera é um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Impossível não se encantar.

A beleza e a animação de Ibiza são contagiantes. Há também muitas lojas transadas e ótimos restaurantes no centro antigo, onde eu ia jantar todas as noites.

 

Ficamos no Hotel Hacienda La Xamena, um pouco afastado, mas super exclusivo e com um visual incrível!  Quando estávamos tomando café da manhã, encontrávamos garotada chegando da noitada.Cada um com seu fuso…

Para quem quer ficar no meio do burburinho, sugiro o hotel Pachá, onde fica a badalada boate do mesmo nome.

Clicando aqui, você encontra várias informações sobre a ilha e aqui, saiba onde comer em Barcelona ou em Madri e onde se hospedar na Espanha.

Fotos: Renata Araújo e internet

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

18 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

1 dia atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás