Quem me acompanha sabe que sou fã do grupo Mandarin Oriental! Já me hospedei nos de Tóquio, Paris, Barcelona, Washington, Miami, San Franciso, Las Vegas… ufa! Acho que é isso, mas ainda tem muitos outros a explorar! Embora ainda não conheça o Mandarin Oriental Hong Kong, com certeza está na minha lista!

hotel de luxo

hotel de luxo em paris

Mandarin Oriental

Quando falamos na marca, sabemos que luxo, serviço e conforto são palavras de ordem, mas tudo com muita descrição. O hotel de Hong Kong, o primeiro da rede, comemorou este mês 50 anos, com uma festa de gala deslumbrante, bem o estilo deles!

50 anos Mandarin Oriental Hong Kong

A rede é a premiada proprietária e operadora de 45 hotéis, alguns dos mais luxuosos do mundo. De uma respeitada companhia hoteleira asiática, transformou-se em uma marca global presente em 26 países, na Ásia, Américas, Europa, Oriente Médio e África.

Mandarin Oriental Hong Kong

O MO Hong Kong é o ápice do luxo contemporâneo combinado com herança oriental e serviço premiado, um dos endereços mais amados dos que procuram um local super exclusivo: os quartos e suítes oferecem vistas magníficas para a cidade e o famoso Victoria Harbour, 10 excelentes restaurantes e bares (dois com estrelas Michelin), um SPA holístico, piscina coberta e muito mais!

Mandarin Oriental Hong Kong

Primeiro do grupo e referência como um dos melhores e mais luxuosos hotéis do mundo, celebrou seu 50º aniversário com a presença de mais de 800 celebridades, convidados internacionais, autoridades e convidados da alta sociedade da ilha e de várias partes do globo. A noite teve direito até a tapete vermelho!

Mandarin Oriental Hong Kong

A data ainda contou com um extraordinário espetáculo ao ar livre, unindo história, design e tecnologia, elementos pelo qual o grupo é reconhecido mundialmente, completando com menus preparados pelo Chef Executivo Uwe Opocensky e sua equipe. Já François Curiel, presidente da Christie Ásia, leiloou três prêmios para angariar fundos para instituições de caridade Mindset, Cruz Vermelha de Hong Kong e Fundação do Câncer em Hong Kong.

Mandarin Oriental Hong Kong

Que tal ir comemorar com eles tanto sucesso em uma próxima viagem?

Fotos: Renata Araújo e divulgação

 

Leia também:
 
Mandarin Oriental Las Vegas: discrição e bom gosto
Mandarin Oriental San Francisco, um dos melhores da cidade
Mandarin Oriental, um hotel de luxo em Paris
O luxo e o conforto do Mandarin Oriental Barcelona
Mandarin Oriental: um hotel de luxo em Tóquio

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.