É com prazer que anunciamos a nossa mais nova parceria: You Must Go! e SealBag

Os viajantes mais antenados já sabem dessa novidade, os lacres super necessários da SealBag, Agora também personalizados com exclusividade para o You Must Go! O kit consiste em um lacre de plástico com uma numeração de série e um fio de nylon, que depois de lacrado só pode ser retirado se for cortado. O objetivo é fazer com que, caso a mala seja aberta, no instante em que o passageiro receber sua bagagem irá perceber que a mesma foi alterada. Uma grande vantagem que dá rapidez na hora do passageiro tomar as devidas providências. Dessa forma, ele pode verificar no mesmo momento se algo foi roubado ou se a mala foi danificada, e fazer a reclamação diretamente no aeroporto. Com o lacre violado como prova, as chances do passageiro ser indenizado pelo dano são ainda maiores

1.Lacres You must go Sealbag (500x375)

Os lacres podem e devem ser usados também por turistas que utilizarem transporte marítimo e rodoviário. Nesses locais as malas também ficam bastante tempo vulneráveis fora do alcance de seus donos. Além disso, em viagens mais longas, é comum os viajantes precisarem deixar seus pertences no depósito do hotel por algumas horas antes de pegar um voo, por exemplo. Os lacres inibem a ação de quem tem a intenção de abrir e roubar algo, e inibem principalmente o velho golpe da “cesária” (aquele em que com uma simples caneta os ladrões conseguem abrir sem nem danificar o fecho).

2.Malas mais seguras (500x375)

Para facilitar, os lacres vêm acompanhados de um pequeno cortador que pode ser levado na bolsa de mão. São bastante práticos, basta prender o lacre entre o zíper e a alça. Podem ser usados junto com os cadeados comuns, e funcionam como tag, identificando cada volume através de sua numeração.  Tirar uma foto da numeração do lacre antes de despachar a bagagem também é válido. Para amenizar a angústia após despachar as malas e a ansiedade ao esperar elas aparecerem na esteira, essa é uma ótima ferramenta para deixar os viajantes mais tranquilos.

 cortador

Já experimentamos os lacres da Sealbag e adoramos! E como parceiros, ganhamos até um cartão de visitas especial que vão ser enviados para os clientes da Sealbag. Adoramos!

seal bag

Por Monica Barros e Renata Araújo

Fotos: Monica Barros

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.