MGM Grand Las Vegas

Publicado por
Renata Araujo

Aberto em 1993, o MGM Grand Las Vegas é considerado o maior hotel da cidade e impressiona por sua grandiosidade. São quase sete mil quartos, divididos em 30 andares e mais de dez restaurantes de culinárias diversas, várias piscinas, um ótimo spa e salão de beleza.

Para que não conhece, fica até difícil explicar a dimensão dos hotéis em Las Vegas; é possível passar dias dentro deles sem conhecer toda sua área. Por isso, é uma diversão ficar entrando e saindo dos hoteis. Dá para almoçar em um, jantar em outro, assistir um show em um terceiro, jogar em um quarto e ufa, dormir em um quinto hotel.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Para ter uma ideia do que estou falando, é só ver nosso vídeo que fala de Las Vegas, com belas imagens do MGM Grand.

Fiquei hospedada lá alguns dias e me diverti bastante. Super movimentado, o hotel tem uma área exclusiva para os hóspedes das suítes especiais fazerem check in, o que é um grande adianto, já que as filas no lobby costumam ser grandes.

Meu quarto era espaçoso, com duas camas de casal e bem equipado. O MGM oferece ainda duas grandes atrações que fazem muito sucesso e estão há anos em cartaz: o mágico David Copperfield e o show CSI Experience, baseado na série de TV homônima.

E em como praticamente todo hotel de Las Vegas, o MGM Grand tem um cassino gigantesco, com direito à mais de duas mil máquinas de jogos. Paraíso para os amantes da roleta e afins.

MGM Grand Las Vegas faz parte do Leading Hotels of the Worlds, tem o título AAA Five-Diamond, e ganhou cinco estrelas da Revista Forbes. As diárias começam em US$79  e podem chegar a US $10.000, quando se trata de coberturas nos dois últimos andares do edifício principal.

Há ainda 29 luxuosas vilas, geralmente reservadas aos famosos ou aos jogadores de grande cacife com diárias que vão de  US$5.000 a US $30.000 por noite.

No MGM Grand Las Vegas há um hotel dentro do hotel: é o The Signature at MGM Grandque funciona em um prédio separado e é mais exclusivo.

Um dos pontos altos do hotel é sem dúvida a gastronomia. Come-se muito bem no MGM Grand Las Vegas e dá para ficar dias sem repetir o restaurante, desde o francês estrelado Joel Robuchon –  com duas casas no hotel, uma mais formal e outra mais descontraída e mais barata- passando pelo italiano Fiamma, até o badalado asiático Hakkasan, onde também funciona uma das boates mais disputadas de Las Vegas.

Há ainda o japonês Shibuya, com mais de 100 rótulos de saquê no cardápio e o Michael Mina, chef famoso nos EUA, uma restaurante descontraído com ambiente de pub e cardápio variado, que inclui pratos, hambúrgueres e mais de 4o tipos de cerveja. Destaque para o Wicked Spoon, onde é servido um brunch maravilhoso e bem completo.

O MGM Grand Las Vegas também é conhecido por suas badaladas pool parties nos meses mais quentes do ano. Centenas de pessoas se aglomeram nas piscinas ao som de DJs famosos. Pude participar de uma destas festas e posso dizer que foi uma experiência no mínimo pitoresca.

Seja para uma viagem de casal, com amigos ou família, se hospedar no MGM Las Vegas é diversão garantida.

Renata Araújo foi assegurada pela GTA, Global Travel Assistance.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Agosto de 2016.

Leia mais:

Compras em Las Vegas

Musical de Michael Jackson em Las Vegas

Como se casar em Vegas

Mandarin Oriental Las Vegas

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

19 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás