8439

Por Duda Vétere

O L’Entrecôte de Paris chega em Ipanema, na Rua Prudente de Morais, e inaugura sua segunda filial na cidade. O restaurante é famoso por oferecer apenas um único prato, o entrêcote, acompanhado de batatas fritas e um molho com receita secreta.

L'Entrecôte de Paris chega em Ipanema

Localizada em um casarão de três andares, o ambiente é todo decorado com quadros que remetem aos restaurantes franceses, além de música ambiente que nos faz entrar no clima parisiense.

L'Entrecôte de Paris chega em Ipanema

Começamos o jantar com a entrada de mix de folhas verdes, tomate pera, nozes, molho à base de iogurte e mostarda dijon. Para quem não come carne, o L’Entrecôte tem no cardápio uma salada renovada a cada estação do ano.

L'Entrecôte de Paris chega em Ipanema

Logo depois, veio o principal da noite. Com seis possibilidades de ponto da carne, o “L’Entrecôte Classique” acompanha batatas fritas e o molho especial e secreto, que leva 36 horas para ser preparado. Ambos são servidos à vontade durante o jantar.

L'Entrecôte de Paris chega em Ipanema

Já que o prato principal é único, as sobremesas chamam atenção pela variedade. Podíamos escolher entre o Crème Caramel, o clássico pudim, e o Cheesecake. Mas atendendo aos pedidos da maioria, o famoso “Mille Feulles Eiffel” – o mil folhas de doce de leite – foi servido nas mesas também.

L'Entrecôte de Paris chega em Ipanema

Para os amantes de carne, o L’Entrecôte de Paris em Ipanema é uma boa pedida, com clima aconchegante e ótima localização!

Fotos: Duda Vétere

Dezembro de 2014.

Leia mais:

Rayz – novo restaurante em Ipanema

Novo menu da chef Ludmilla Soeiro, no Zuka

Gurumê – novo restaurante japonês no Fashion Mall

Irajá ganha prêmio de melhor menu degustação do Rio

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.