Jantar do Destination DC, no Cavist

Por Duda Vétere

O You Must Go esteve presente no jantar do Destination DC no Cavist, em Ipanema. O orgão de turismo de Washington DC esteve no Rio e em São Paulo promovendo o destino.

Jantar do Destination DC, no Cavist em Ipanema

Quem nos acompanha, sabe que estivemos recentemente na capital e adoramos. A cidade recebeu o título de mais “cool” dos EUA pela revista Forbes, levando em conta a oferta de entretenimento por pessoa.

Museus Washington

Durante nossa estadia por lá, um grupo de jornalistas pôde conhecer os Hotéis Marriott da capital, onde fica a sede da marca. São vários hotéis de diferentes estilos e para diferentes gostos: desde o Renaissance, hotel boutique que ficamos hospedados, à sede, que fica em Bethesda , de onde entramos ao vivo no Estúdio i (se você perdeu, veja aqui).

Jantar do Destination DC, no Cavist em Ipanema

No jantar, estavam presentes a delegação americana, como representante de hotéis, do museu Newseum, que já fomos e contamos aqui e do aeroporto regional. O presidente e CEO do Destination DC, Elliot Ferguson, fez um pequeno pronunciamento durante o jantar, ressaltando a importância do encontro entre Washington e Brasil, fazendo com que eles pudessem apresentar toda a história e o turismo da cidade para nós.

Jantar do Destination DC, no Cavist

Eu, que nunca fui, confesso que fiquei morrendo de vontade. E você?  Confira nosso vídeo de lá e não deixe de se inscrever no nosso canal!

Fotos: Renata Araujo, Juliana Bordin e Rayne Arouca

Leia mais:

The Carlyle: luxo e tradição em NY

New Orleans, uma cidade mágica

Novidades em Miami

Ventura – uma jóia escondida no sul da Califórnia

Novembro de 2014.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.