Hard Rock Hotel Universal Orlando

Muito bem localizado, dentro do parque, o Hard Rock Hotel Universal Orlando é uma ótima opção de hospedagem em Orlando, com um bom custo benefício. Além de ser um hotel divertido, que nos faz pensar em música o tempo todo, ele tem  um staff simpático e quartos confortáveis. O hotel é cheio de fotos, instrumentos e uma inestimável memorabilia do rock que encanta aos que chegam ao Hard Rock Hotel Universal Orlando. E é claro que se escuta música por todo canto, sob o lema “você pode fazer o check out, mas nunca pode partir.”

Em uma área muito arborizada e com um arquitetura antiga espanhola, o hotel conta com 650 quartos – sendo 29 suítes – muito bem equipados, com dock de MP3, TV de plasma e cafeteira, frigobar e micro ondas (se solicitado), além de um ótimo sistema de wi-fi. No espelho do quarto, estão marcadas as alturas de astros como Elvis, Snoop Dogg e Justin Timberlake, para você ver se é mais alto ou mais baixo do que eles.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O grande trunfo do hotel é a piscina, enorme, e rodeada por palmeiras e muito agradável.  Ele fica aberta até de noite e, além de oferecer um sistema de som embaixo d’água, tem ainda areia de praia, tobogãs, banheiras de água quente, fontes interativas e campo de areia para voleibol, ou seja, um ótimo lugar para relaxar depois da correria dos parques.

Um sistema de som embaixo d’água garante que os hóspedes nunca percam uma batida durante a estadia. O agradável e envolvente programa de música gratuito dá aos hóspedes uma experiência que não pode ser vivida em nenhum outro lugar. O programa “The Sound of Your Stay” destaca Picks, uma seleção que ostenta um cardápio de guitarras elétricas em que você ganha palhetas e pode alugar uma guitarra para ficar tocando no seu quarto, o Tracks, uma playlist gratuita montada por músicos profissionais e celebridades, e Mix, uma maneira de os hóspedes aflorarem seu “DJ interior” fazendo sua própria playlist.

 

O hotel conta com três restaurantes, o The Kitchen, de cozinha americana, onde é servido diariamente café da manhã à la carte, o famoso Palm, para que está disposto gastar um pouco mais, com um cardápio variado que vai de carnes a frutos do mar, e o simpático Velvet Bar, ideal para um drinque antes ou depois do jantar e onde rolam as Velvet Sessions, uma festa rock’n’roll de Orlando, que se estende ao lobby e acontece todas as últimas quintas-feiras do mês. Em datas selecionadas durante o ano, o hotel também exibe o show acústico Velvet Unplugged e a nova série culinária Wine Riffs, que une gastronomia, vinho e música em uma mistura bem interessante.

Mas o grande atrativo do Hard Rock Hotel Universal Orlando é exatamente ele estar walking distance dos parques da Universal Studios. Você pode ir tanto caminhando, como de barco, em um agradável trajeto que dura cerca de cinco minutos.

E para quem não conhece, ou não vai há muito tempo, vale lembrar que é lá você encontra atrações como o Homem Aranha e os Transformers The Ride – 3D e Despicable Me, entre outras e é também onde fica o parque do Harry Potter e onde você pode  sobrevoar Hogwarts e fazer passes de mágica com a varinha encantada.

 

E depois de um dia cansativo nos parques em que a gente não para um segundo, vale dar uma passada no Universal CityWalk, um complexo exclusivo de entretenimento e gastronomia, que oferece restaurantes, lojas e boates únicos. Jantei em um restaurante mexicano delicioso e com ótimo preço.

Universal Studios Orlando conta ainda com o Islands of Adventure da Universal e com outros hotéis temáticos: o Loews Portofino Bay Hotel, e o Loews Royal Pacific Resort, além da novidade, o Cabana Bay Beach Resort da Universal. E o  Wet n’ Wild, o principal parque aquático de Orlando, fica não muito distante do resort; lugar ideal para ir durante o verão.

 

O Universal Studios Orlando faz parte da NBCUniversal, uma empresa da Comcast. Curta as páginas nas redes sociais: Facebook, Twitter, InstagramYouTube e visite o Blog.

Fotos e texto: Renata Araujo

Março de 2015.

Leia mais:

Como tirar o visto para os EUA

O que fazer em Los Angeles

O charme da pequena Santa Barbara, na California

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

11 horas atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

1 dia atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

2 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

3 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

5 dias atrás