Festa do You Must Go no Copacabana Palace

Publicado por
Duda Vetere

A noite de terça-feira foi de Festa do You Must Go no Copacabana Palace. Para comemorar o ano de 2016, repleto de viagens e conquistas, reunimos amigos, parceiros, blogueiros e jornalistas à beira da piscina mais charmosa do Rio de Janeiro.

Embaixo da Magic Tree..

A localização não poderia ser mais apropriada, já que somos fãs assumidas do Copa. A festa aconteceu embaixo da Magic Tree, uma linda árvore centenária com uma decoração super fofa! Velas e enfeites natalinos deixaram a noite ainda mais agradável.

Decoração
Renata Araujo

Os convidados

Além da nossa equipe, Maria Eduarda Vetere, @dudavetere, Tamyris Roxo, a @boccanervosa que nos representa em São Paulo e Amanda Santiago, @amandasantiago nossa editora de vídeos (Monica Barros @blogletouriste e Helen Pomposelli @helenpomposelli infelizmente não foram), a a festa reuniu um petit comité; parceiros de trabalhos que você sempre vê aqui no You Must Go.

Uma parte da equipe: Amanda Santiago, Duda Vétere, Renata Araujo e Tamy Roxo
Mariana Nobili; Lucia Rego e Maria Helena Esteban; Fabio Dobbs; Sylvia Braconnot e Helena Duncan

Parcerias

Afinal de contas, o ano vai acabando e chega o momento da gente prestar homenagem a quem nos ajudou e nos convidou para tantos eventos e viagens o ano inteiro. Como as assessorias de imprensa Documennta, Pólen, BT Comunicação, FSB, Canal A, Haga+etc.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Lucia Rego e Lygia Bittencourt; Sylvia e Mariana; Luisi Valadão; Daniella Cavalcanti

Também marcaram presença amigos ligados ao turismo, como Bruno Dieguez, da X-Mart, que representa os hotéis Mandarin Oriental, que adoramos, e o turismo de Santa Monica. Maysa Torres, da Online Comunicação, que divulga Toronto, Chile e Los Angeles, três destinos que somos fãs e já fomos várias vezes, também estava lá.

Renata Araujo e a mãe, Rosa Maria Araujo
Guilherme Scarpa; com o chef Kazuo Harada (Mee) e Eduardo Bastos ; Alberto Bardawil e Luizinho Costa; Marcelo Castelo Branco e Tomás Rangel
Bruno Dieguez; Mauricio Oliveira (Trilhas e Aventura), Claudia (Aprendiz de Viajante) e Maysa Torres

As viagens

Este talvez tenha sido o ano que nossa editora, Renata Araújo, mais ficou fora do Brasil. Foram 120 dias longe de casa. Renata fez um discurso emocionante, em que lembrou suas andanças pelo mundo, desde o começo do ano, quando passou o aniversário no deslumbrante hotel La Samanna, em Saint Martin.

Hora do Discurso

Leia aqui: O luxuoso Belmond La Samanna, em Saint Martin

Foram também várias viagens à França, onde dirigiu sozinha até o Mont Saint Michel, um dos principais pontos turísticos do país. Mergulhou no Mar Mediterrâneo nas águas de Saint Tropez e se hospedou em hotéis lendários como o Plaza Athenée em Paris.

Monte Saint Michel

Leia mais: Hotel Villa Marie Saint Tropez

Hotel Plaza Athenée

A América do Sul que está muito em voga este ano também fez parte do nosso roteiro em 2016. Foram três viagens ao Chile Valle Nevado, Pucón – no maravilhoso hotel Relais Chateaux, Vira Vira e ao impactante Deserto do Atacama, com direito até a voo de balão.

Valle Nevado

Saiba O que fazer no Atacama

Passeio de Balão no Atacama

A Patagônia foi um dos destinos que mais a surpreendeu. Esteve em Ushuaia e El Calafate, onde encontrou pinguins e lobos marinhos e se hospedou em hotéis sensacionais, como o Eolo, Estância Cristina e Arakur.

Renata na Patagônia
Lobos-marinhos

Renata marcou presença no Grammy Latino, onde trocou até segredinhos com o cantor Ricky Martin.

Renata e Ricky Martin

Conheceu Israel, a Terra Santa, onde se encantou pela cosmopolita Tel Aviv e se emocionou pela mítica Jerusalém, além de ter boiado nas águas do Mar Morto.

Orla de Tel Aviv
Jerusalém

Mais recentemente, a jornalista foi para o Oriente, a China, onde conheceu uma das Maravilhas do Mundo, a Grande Muralha, além da Cidade Proibida e vários templos, em Pequim e Xangai. Ao ser sempre perguntada se não fica cansada por conta de tantas viagens, Renata admitiu que sim, mas que o prazer de conhecer lugares novos e voltar aos que adora, é sempre maior.

Na China

Que ano divertido e intenso nós tivemos!

O Copa

Como uma especialista em hotéis de luxo que somos, nada mais natural que a festa rolasse no Copacabana Palace, que gentilmente nos convidou para fazer lá o evento. O coquetel volante com petiscos frios e quentes agradou a todos. A surpresa ficou por contados pratos de sushi e sashimi que o Kazuo Harada, chef do Mee – o premiado asiático do Copacabana Palace – nos ofereceu, junto com a querida sommeliere de saquês Rejane Kawano. Aliás, foi ali mesmo no restaurante que a noite acabou, com um pequeno grupo brindando as conquistas do You Must Go!

Mais detalhes do Copa

Um bolinho delicioso também nos foi preparado com os dizeres “Feliz Ano Novo”. Simpático mimo!

Bolinho de Ano Novo

Que venha 2017 com muitas viagens, muita comilança e novas descobertas para todos  nós.

Texto: Renata Araújo e Duda Vetere 

Fotos: Ari Kaye

Look Renata: Maquiador Marcelo Fant (@marcelofant)

Dezembro de 2016

Leia mais:

Restaurantes que abrem dia 25, no Rio

4 novos Spas no Rio

Onde passar o Ano Novo no Rio de Janeiro

Confraternizações de fim de ano no Rio

Salvar

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

23 horas atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

3 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

1 semana atrás