Entretapas Ipanema

Por Duda Vétere

Localizado na badalada rua Farme de Amoedo, o Entretapas inaugura em Ipanema. O bar de tapas espanhol se instalou em um casarão de dois andares, com espaço amplo e decoração espanhola.

entretapas ipanema

A inauguração foi marcada com uma noite de festa, com muita alegria, comida e bebida. La Movida Carioca é o nome que o chef Jan Santos adaptou do movimento sócio-cultural de explosão de cores La Movida Madrileña para o Entretapas, com muita cor, quadros e elegância em todo o restaurante.

Entretapas Ipanema

No quesito comida, a nota com certeza foi 10. Croquetas de jamón, gaspacho, saladinha de feijão branco com bacalhau e sopa de alho com amêndoas iniciaram os aperitivos. E os destaques da noite foram a Paella, que veio servida de dois jeitos: a tradicional e a com macarrão, chamada de Fideuá, e as Ostras, que estavam sendo esperadas ansiosamente.

Entretapas Ipanema

entretapas ipanema

entretapas ipanema

O quesito bebida também não ficou para trás. Vinho, chopp, espumante e caipirinhas exóticas como maracujá com baunilha eram servidos a todo momento! Definitivamente, quem foi ao Entretapas esta noite não ficou sem boa comida, bebida e boas companhias.

entretapas ipanema

Seja para um almoço pós-praia ou um jantar romântico, o Entretapas em Ipanema é o lugar ideal para quem quer boa gastronomia espanhola em um ambiente agradável! Sorte a Jan Santos e Antonio Alcazar!

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

Fevereiro de 2015.

Leia mais:

Carnaval no Rio

Suco de tomate é o novo queridinho do cardápio

Novos drinques para o verão carioca

Sugestões de saladas para o verão no Rio

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.