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Por Renata Araújo

Criado em 2010 em Los Angeles, o Drybar é um novo conceito de salão na Califórnia, onde só são feitas escovas (que nos EUA se chamam blow outs). Ou seja, nada de tinturas, cortes e muito menos manicures. O preço é U$40 e todo “salão”, tem jeito de “bar”, tanto na decoração, como no “cardápio” – onde são oferecidas maneiras diferentes de se fazer escova –  até na exibição dos produtos vendidos em cada unidade.

Drybar - um novo conceito de salão na Califórnia

Quando estive em Los Angeles recentemente, resolvi experimentar pela primeira vez e adorei o conceito! Fui bem atendida e gostei do resultado! Além disso, o lugar é uma graça. Fui na loja da Avenida Montana, uma rua super descolada de Santa Monica. Drybar - um novo conceito de salão na Califórnia

salão na Califórnia

Atualmente, são atendidas cem mil mulheres por mês, por 2 mil funcionários,  nas 30 unidades Drybar ao redor nos EUA: California, Texas, Arizona, Nova Iorque, Massachusetts, Georgia e Washington DC (por equanto).

O fenômeno, fez com que sua fundadora, Alli Webb, ficasse conhecida no país inteiro.

Alli Webb, Drybar

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Nos drybars também são vendidos produtos para cabelos e kits especiais para você fazer aquela escova perfeita!

produtos para cabelo

Agora, quando você estiver viajando nos EUA e precisar fazer aquela escova básica, já sabe onde ir.

Para saber mais detalhes  e/ou comprar os produtos, acesse o site da marca Drybar.

Fotos: Renata Araújo e reproduções da internet

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