Ravioli

Na minha mais recente estadia em Los Angeles, fui convidada para um delicioso almoço no restaurante Culina, no Hotel Four Seasons, de Beverly Hills.

O agradável ambiente do Culina

O restaurante, com entrada separada do hotel, foi inaugurado há dois anos e meio e é italiano com uma pegada contemporânea. A jovem chef Meredith Manee, além de ser muito simpática, faz pratos realmente deliciosos, com a vantagem de virem em uma quantidade normal, e não aqueles desperdícios típicos de restaurantes americanos.

O bar do restaurante

O ambiente moderno e descontraído tem levado ao restaurante muita gente que não está hospedada no hotel.  É lá que os hóspedes tomam o café da manhã, mas  na hora do almoço, muitos business lunch e à noite, uma frequência variada: grupos, casais e executivos.

O delicioso ravioli do Culina

Atum de entrada

Meu prato: spaghetti a la chitarra

Petit gâteau: lindo e delicioso!

Comi um atum de entrada e uma tradicional massa, ao molho de tomate, um dos carros chefe da casa. E não poderia deixar de provar o petit gateau local. No cardápio, há também diversas saladas e pizzas e a massa, é feita lá mesmo.

A bela entrada do Culina

O restaurante iluminado, à noite

Com um serviço impecável, característico da cadeia Four Seasons, o Culina é sempre uma ótima opção de restaurante, seja para almoçar ou jantar.

Fotos: Renata Araújo e divulgação

Leia também:

Os melhores hotéis de Beverly Hills
Compras em LA: Fred Segal
Santa Monica, uma cidade com jeito de bairro
O melhor restaurante asiático de San Francisco
 Um passeio pelo melhor de São Francisco
 O melhor restaurante chinês de San Francisco
 5 ótimos hotéis em Miami
  Mandarin Oriental Las Vegas
  Os melhores hotéis de Beverly Hills
  Um hotel de luxo em Los Angeles
  Roteiro de Miami: compras e restaurantes

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.