casa fat radish

Por Duda Vétere

A Casa Fat Radish , instalada numa mansão no alto de Santa Teresa, tem noite em prol da Gastromotiva. A casa foi decorada por artistas e designers brasileiros e tem um dos restaurantes mais hypados de Nova Iorque.  Ela se associou à Gastromotiva para deixar um legado social e transformar vidas. Duas ex-aprendizes da organização – Mirella Vieira e Liliane Bittencourt, estão trabalhando com a equipe do Fat Radish NY durante todo o seu mês de funcionamento.

casa-fat-radish-views

IMG_8183 Gabi Nehring Fotos

No dia 7 de julho, o espaço receberá uma noite em prol da Gastromotiva, organização social fundada pelo chef David Hertz. Todos os  presentes vão contribuir para a formação de novos talentos da gastronomia  que farão parte da próxima turma do programa. Esta noite beneficente combinará um coquetel especial desenvolvido para a data, com a ajuda das alunas cariocas, e um line-up com DJs convidados.

CASAFATRADISH_3725_TRAT

Em Nova Iorque, a Fat Radish é um espaço múltiplo, com restaurante, bar, aberto para almoço, jantar e brunch. Ela fica na 17 Orchard St, NYC.  Tel: (212) 300 – 4053

Mais detalhes, no site oficial da Fat Radish.

Fotos: Divulgação.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.