O tradicional concurso de fantasias que sempre acontecia no Hotel Glória durante anos e anos está de volta!  Será no sábado, dia 9 de fevereiro, das 16h às 19h, no Clube Monte Líbano, comandado por Belino Mello, um especialista no assunto, há 35 anos.

O concurso contará com as categorias: originalidade, que se caracteriza pela variedade e harmonia do material utilizado (plástico, acetato, isopor, couro, papel, entre outros) e luxo, que se caracteriza pelo brilho e esplendor do material empregado na criação (paetês, pedrarias e plumas) e homens e mulheres podem se inscrever.

O diretor  Belino Mello, faz uma  homenagem a Clovis Bornay, e dará aos 16 premiados o Troféu Clóvis Bornay, feito de acrílico e resina. Ele se diz  animado com a volta dos bailes, suspensos desde 2003. “O Carnaval do Rio estava muito restrito à Sapucaí. Os blocos de rua são um sucesso, e estou resgatando essa história dos concursos que têm tudo para ser um outro grande sucesso”, afirma.

Para quem quiser assistir, o ingresso custa R$40 reais.

Leia também:
 
Programação de Bailes e Blocos no Carnaval do Rio 

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.