Se você está a procura de programas tradicionais em Nova Iorque, não deixe de ir ao Brunch do Waldorf Astoria, votado como um dos melhores da cidade.
O tradicional hotel, aberto em 1931, fica na elegante Park Avenue e é um símbolo de NY, já que foi palco de reuniões e festas sociais e políticas importantes desde os anos 30.
Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!
Em esquema de buffet, o brunch é servido aos domingos das 10hs às 14hs no Peacock Alley, um dos salões principais. É claro que em um brunch novaiorquino, não pode faltar música. A pianista tocou um vasto repertório de jazz e clássicos americanos no piano dado de presente por Cole Porter, famoso músico e compositor dos EUA.
O cardápio do brunch é variado, com saladas, carnes, lagostas, caviar, ostras, ovos e pratos quentes diversos. E para os apaixonados pela hora da sobremesa, a mesa de doces é a grande atração. São mais de 100 unidades com destaque para a fonte de chocolate, com morangos e marshmellows prontos para serem mergulhados. Impossível resistir.
O hotel de luxo, do grupo Hilton, ainda tem outros restaurantes como o Pull & Bear Prime Steakhouse e o seu bar, que é frequentado tanto por turistas como pela elite novaiorquina.
No ano passado, o hotel foi vendido por quase U$2 bilhões para uma empresa chinesa de seguros: a mais alta transação de compra e venda de hotel no mundo.
Listamos alguns programas para o Dia Internacional da Mulher no Rio. Assim, elas podem aproveitar…
Na coluna You Must Feel!, a psicóloga Daniela Faertes deu dicas para superar o medo…
30 anos do Casacor Rio: do dia 2 de março até 25 de abril, a…
Fomos conhecer o Itacoa, restaurante do Masterchef Rafa Gomes no Rio. Mas essa não é…
Como amamos viagem e estamos sempre ligados nas redes, não poderíamos deixar de dar dicas…
A Mamma Jamma é a nova pizzaria no Rio Design Barra. Mas a grande novidade…